Postado originalmente por
princesinha caissa
Concordo que deve ter uma melhoria na idéia, mais a idéia é boa.
Concordo que as armas dos kinas não deverão quebrar, mesmo porque tem armas que são de quest que basicamente é artigo único.
Também reforçando a uns post atrás, não quero que kinas sejam obrigado a ir no dp a cada 30 minutos como ocorre com outras vocações.
Pode muito bem inserir a idéia para kinas ficarem 2 horas, 3 horas caçando com sua arma sem precisar ir no dp.
Com falei antes, as armas não precisam ter a mesma durabilidade, uma arma rara pode ter 4000 cargas, uma spike sword pode ter 600 cargas, inserindo mais realismo, o material que é feito a espada durará mais ou menos.
Eu também até citei uma melhoria para os kinas nas ice rapier, dá durabilidade nelas, uns 5 ataques ou 10 ataques antes de quebrar, elas são bem desvalorizadas.
A proposta eu defendo, como já citei, para limitar e dificultar o uso de bot.
sei que é dificil subir um kina de level, no mesmo modo que torna fácil subi-lo simplismente usando um bot nos rots ou até em nargor como se vê.
Não creio que uma média de 3 horas de caça para um kina seja uma desvantagem, dá de ver nos rots, você pode abrir corpos deixado por leveis 80, 100 que tem comida e gps nele, um fato de ver que é um bot já até sem cap.
Sei que tem bot para todos os tipos, sei que muitos usam bot, sei que precisa mais de GM's, Mas pense comigo.
GM's são tolerante, pois cada um ban, é uma premio a menos, por isso a cip faz vista grossa, se ela implementar essa idéia, como falei antes, não resolve, mais dificulta.
Existem muitos chearts de meia tigela que se perdem com isso, já é um passo importante.
@Digolicius
Respondido?
Se fizesse uma ironia ou não
saiba que você tá certo, tanto que já tá implementado se chama stamina.
Sabes como funciona?
Mesmo assim vou explicar.
Stamina é o cansado do jogador, quando chega nas ultimas horas, o xp começa ser a metade, pois seu char tá cançado demais.
é preciso descançar seu char deslogado para repor a stamina.
então se você acha sua proposta ridícula, saiba que já está implementada no jogo