Porra tu só come japa e ainda conheceu pelo orkut?
Me diz como tu faz isso, to precisando meter numa japa urgente
Ocidentais não me satisfazem também
Versão Imprimível
Porra tu só come japa e ainda conheceu pelo orkut?
Me diz como tu faz isso, to precisando meter numa japa urgente
Ocidentais não me satisfazem também
droga, no meio tempo d editar o post já me metem mais 2 posts depois.... :/
Ta velho, eu entendi, eu faria a mesma coisa. Até porque não sou santo, e já ajudei meninas a trair seus namorados e tambem já fui traido, mas TODAS as vezes que eu trai, usei camisinha.
Não importa se a mina é tua namorada, tua prima, tua irma, tua professora. Camisinha eh FUNDAMENTAL e demonstra maturidade.
Se tivesse sem camisinha, e a menina que eu amo quisesse dar pra mim, eu realmente comeria sim, afinal não sou de ferro, mas como disse num outro topico, a PRIMEIRA coisa que eu faria seria: PIRULA DO DIA SEGUINTE.
Tomara que seja seu, se o kra tratava ela como mulher ou nao, nao cabia a voce julgar isso, e mesmo assim, pq nao fez sexo com camisinha? Em pleno século 21 nego ainda insiste em dizer que sem é melhor.
Se vc *** com ela, **** tudo dentro dela (louco elevado ao cubo)
O que mais me revolta, é o seu contentamento com a situação ''A, é loiro q nem entao foda-se'', queria ver se fosse o cara que tivesse comido tua mina e tu saber 40 anos depois a sua cara.
Mas como disseram, espere o exame de DNA, no mais, ZEFODEU huhuuhu, aqui se faz, aqui se paga :o
MAS A DICA FUNDAMENTAL É DAQUI A 9 MESES VOCÊ DAR UMA OLHADA NA CARA DO MENINO/MENINA.
NUNCA SE SABE SE ELA VAI FALAR ALGUMA COISA QUANDO NASCER.
SUA MÃO OCIDENTAL NÃO LHE SATISFAZ MAIS
OLHEM
TEMOS UM COMEDOR CONSCIENTE NO TÓPICO
O LOCOCitação:
droga, no meio tempo d editar o post já me metem mais 2 posts depois.... :/
Olha, honestamente se isso for verdade só tenho dó do namorado dela...
Fazer sexo sem camisinha com "estranho" já é um absurdo, afinal doença não está estampado na cara.
Agora, por que diabos ela não toma pílula?
Muita irresponsabilidade... E como disse, tenho muita dó desse cara, ter filho com alguém que não respeita ele.
e se o filho for seu cara? tem muita chance do filho ser seu!
vc vai deixar o seu filho ser criado por outro cara? já pensou no efeito colateral que isso possa dar no futuro?
e cade a sua honra cara? pior merda é um filho saber que seu pai verdadeiro é um covarde que nem tem coragem de assumir o que faz. :mad:
tu vai longe brother...
Ah,ficou sem o q falar...eu não queria aparecer,só te mostrar q se vc continuar com essas ****** vai se f**** msm!vc assimui naquele tópico q a cada fim de semana é sempre +1.Agora,não se preoteger??Foi MUITA burrice.to pouco me ferrando se vc vai ler ou não,os outros vão,e vão saber minha opinião.Tomara q seja seu sim e todos deswcubram e vc sofra com isso pelo menos pra aprender caramba!!
Não, não funcionou sua piadinha engraçada.
Não sou comedor. Não sou "pegador". Eu sou eu. É simples, se a menina quer ser tratada como mulher, ela que de um pé na bunda do namorado, e procure alguem que faça ela sentir-se como uma mulher. Eu sei que é dificil quando é a mina que você ama. Mas amor não é desculpa pra imaturidade.