Bom...nos resta esperar...
Mas CIP, mostre mais uma vez que você se importa com o ''seu povo'' e tira esse cara!
Versão Imprimível
Bom...nos resta esperar...
Mas CIP, mostre mais uma vez que você se importa com o ''seu povo'' e tira esse cara!
Leia o meu post e voce vai entender. Seus argumentos, nesse seu post, foram ridiculos. Desculpe mas nao consegui achar outra palavra.
Today, GM Draconian has resigned from the gamemaster position for personal reasons. Nearly 2 years he has served the Tibia community well for which we would like to thank him very much. We wish him all the best for his future.
A CipSoft ainda agradece ele e muito (coisa que eu nunca vi ela fazer pra um GM que resignou da sua posição), ou seja, ele fez um bom trabalho, e como eu havia dito (e vou continuar repitindo) ele foi um GM bom em Samera, e fez um ótimo trabalho.
Agora eu lhe pergunto, como é que fica Samera sem nenhum outro GM dando a mínima pra nosso mundo?
Regards,
Cleo
ah, acho muito suspeito, pra mim ele ainda vai ficar com GM, mais sem os caras saberem pra o povo parar de reclamar... esse cara não ia deixar o cargo assim
Hehehe agora juvenal antena ganha a war sem meio server dizendo que só ganharia por ser gm...
@ Cleo
Vai nos desejar um bom dia n?
É q as ondas de bans so começavam qnd ele morria ^^ ...
Mas antes cuisdy do q infernnum, infernnum sem gm ja power abusa, e esta power abusando pra caralho =x
La em banuta ontem tava lotado de botters da infernnum =x...
Provavelmente vai surgir vários "randell riots" e é claro, botters pra todo lado.
Engraçado que o povo reclama, mas eu lembro que a 2 anos Samera era conhecida como um server dominado por sharers e cheaters e quando surge um GM no server, ele é acusado inúmeras vezes de corrupto, estranho, não?
Cleo alem desses tem q eu me lembre...
- Neruh on Samera (q eh rl dele)
- Clinkz Steel (por falar coisas indevidas em venore)
- Cleo Makakito (hahaha por falar o q num devia no canal errado)
- Quesps (por fazer propaganda de erva no GC)
- Galanax (que foi banido no MEIO DA BATTLE por xingar a Lindamisitca)
- Reed Gladiahtor (eu AXO q jah foi ban por ele, num tenhu certeza...)
A vantagem da mithos tb eh q tem um mont de tutor e senior tutor como o Cleo e quando a gente tem duvidas a gente pergunta antes de fazer bestera. =P