-
hehe
daora a versao do cara ali emcima ^^
eu ja vi akela porta talvez a golden bots esteja la...eu talvez vc enha q levar um bone por noodles, ele vai cava um tunel pra vc aparecer na sala,vc tem q matar os 2 troll, suvir a escada e la vai estar o famoso bau q qdo vc da use aparece a frase q todos adoram:You have found a (no caso goden bots)Golden Bots. Ai vc tem q dar o pagamento d 1 osso por dia ao noodles c nao ele morde sua bota, t passa raiva e enterra a golden bost d novo
Fim :)
Agora sem brincadera, eu acho pouco provavel q exista essa quest, mais vai saber né? ;)Rox a lot a historia da golden boots, mais um cara d golden set morrer pra troll?mesmo sem skill a armadura da conta..so c o lier troll for uma especie d troll warlord super desenvolvida, q seja muito forte.Sei la :P
-
Nao subetimem o poder dos troll e c fosse um troll sarado?
Heheh zuiera
Bom eu axo q nao existe uma quest q de a golden boots nao e q seja apenas um presente da cip
Mas caso exista e tenha q enfrentar um troll... mesmo sendo um mosntro desprezivel por cer facilmente derrotado ate por guerreiros inesperientes axo q exista algo alem dos trolls ou os trolls sejam apenas um pista para vc encontra a bota dourada
Cya
-
Eu tinha mas quando tava pescando sem qerer jogei elas na agua agora vo sempre pescar nomesmo lugar pra ve se pesco elas de volta