Citação:
Postado originalmente por *Pontas*
opa opa opa me conta onde eh esse lugar da trap pra gs q eu kero ir lah :riso: kem sabe num cato uns ekips melhores
Versão Imprimível
Citação:
opa opa opa me conta onde eh esse lugar da trap pra gs q eu kero ir lah :riso: kem sabe num cato uns ekips melhores
Ae cara muito bom, ja morri de mais pra mino guard pensando q ia matar!
Fico 1000 essa sua tabela!!!!!!! :riso:
esse topico tah mt bom.. parabens...
mas eu tenho uma duvida.. qual lugar q eh bom pra solar draggy? pq eu soh conheço akele lugar central no ab'dendriel fortress... :riso:
vlw
ae Pontas fala ae em q lvl vc me aconselha caça DS em ghost lands? pra consegui dinhero de preferencia (mas 240 de xp rox tb ^^) e tb um G-shield
ae..gostei dese topic parabens..!
mais tipo..solar GS com spear?...x bow n é melhor?
vALEU AE PELA INFORMAÇÃO VEIo!!!!!!!!!!!!!!
EU SO ACHEI UM ERRO!!!
A DO SLIME.........EU CONSIGO SOLA UMA SLIME TRANQUILO NO LVL 10 COM ARROW!!!!!E MOLESA..... :bow_arrow
boB marley na fitaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!:sm@!*::sm@!:
LoL? Mermao o dia q vc conseguir sola demon no lvl 55 eu ti do um premio...
LvL 55 n da nem pra bloka demon qto mais pra sola...
Gs no lvl 35 soh c fika no templo subindo e decendo nos parcel pq corre nem eu q so lvl 76 corro direito... DL eh no minimo no lvl 47 pra da convince ds caso contrario vc morre no primero combo...
soh naum concordo com o lvl pra sola gs, ela corre mtoooooo, lvl 63+ pra sola, agora q ela usa haste
Demon vc sola no lvl 55 no parc-room(SD+Bolts)...antes de flar bosta primero vá em demon hunt e vc verá q ele naum eh bixu de 7 cabeças...Citação:
Postado originalmente por unBlind
GS vc sola em Ghostland no lvl 35 sim com hmm,spears....Agora com xbow e outra coisa(pq ai dpende da velocidade...)
Errr ond tem respaw de ds q esteja perto de DL?Naum conheço nenhum =/
(Vc sola no lvl 47 na torre de Dlair...)
Quando vc tiver ml 15...Citação:
ae Pontas fala ae em q lvl vc me aconselha caça DS em ghost lands? pra consegui dinhero de preferencia (mas 240 de xp rox tb ^^) e tb um G-shield
Ancient Temple-Thais...Citação:
mas eu tenho uma duvida.. qual lugar q eh bom pra solar draggy? pq eu soh conheço akele lugar central no ab'dendriel fortress...
Pra solar no xbow eh necessario velocidade...Citação:
mais tipo..solar GS com spear?...x bow n é melhor
LoL eh impussivel sola demon no lvl 55... demon eh mais rapido q gs... e soh precisa de uma e-beam com um hit pra vc morrer(nem precisa ser um combo :P) lembrando q ele suga a mana intaum provavelmente vc fikara sem mana bem rapido (OBS: eu vo uma demon hunt por semana ¬¬'')Citação:
e n existe respawn de ds perto de DL eh necessario um mage lvl 28+ pra sumonar e pra vc dps dar convince... pode ser feito no double dl(recomendo pra lvl 70+ pois c ele virar em vc vc terá de bloka-lo ateh ele virar no ds dinovo ou morrer) ou no single em baixo da torre do dl(o q tem o draggy)