como eu disse antes,bom pra vc mano...
n,n eh flood,caso alguem queira me prejudicar,estou apenas dandu um bom conselhu ao user de cima
Versão Imprimível
As vezes me passa na cabeça se é isso mesmo que a mina que eu amo acha de mim. Mas cara, sinceramente não é possível. Sou amigo dela desde criança mesmo cara, eu considero ela uma irmã. E no dia que nós nos beijamos por 2 segundos, eu senti algo diferente das outra que beijei, só não sei por que.
E em uma de nossas conversas, antes de eu tentar beijá-la, ela disse que amigo de verdade é amigo pra sempre. O pior é que nós conversávamos de tudo, várias horas eu achava que ela se sentia mais a vontade comigo do que com as amigas.
E eu NÃO SOU FEIO :P
Não é vocÊ que escolhe, mas seu coração, ja sofri isso, e dói, alem de perder uma namorada, perde uma amiga, entao eu fico quieto.
Mas ter amigas é legal, tem uns assuntos que digamos, elas não gostam de ouvir muito bem.
amiga eh somente amiga
nunca tente algo mais... se vc quiseh ficar com a menina desde o inicio, tente desde o inicio, n deixe virar amizade
Quem gosta de pinto é viado, mulher gosta é de dinhero ;s
Intão ela é só sua amiga!
e quando tu começa a gosta da menina depois que vira amigo???
tipo, a mina chego no bairro la eu nem olhava pra ela, mas ai a gente foi se conhecendo, conversando e quando eu vi...
CARA EH COM ESSA MULHER QUE EU QUERO VIVER O RESTO DA MINHA VIDA!!
eh fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:wub::wscared: :o
Esse assunto é realmente delicado.
Se você quer tentar alguma coisa com uma amiga sua, escute-me com atenção:
ganhe um grau elevado na amizade primeiro. Comece conversando sobre assuntos mais "picantes" e leve a intimidade quase que ao extremo.
Só assim se ela não quiser nada com você, poderá continuar a amizade do jeito que era, se não, concerteza ela vai pensar que você só ficou amigo dela por interesse, e isso é horrivel.
Mas, se ela não abre a guarda para conversar por exemplo assuntos que você deve manter-se frio, como alguns caras que ela gosta agora (faça isso sem ela sequer reparar em você, ou seja, você tem que estar fora do alvo dela), é um sinal de que ela talvez queira algo contigo/sempre quis.
Isso, ao contrário do que muitos acreditam, piora as coisas.
1- Pressão (tirando raros casos como... ...eu) só deixa o cara mais nervoso e menos instigado a tentar algo.
2- Ela/você vai começar a idealizar um ao outro como "a pessoa de minha vida" e... vai por mim, esse segundo fator é o principal causador de desiluções/qualquer coisa ruim relacionada ao "amor".
Observe realmente se a garota que você acha/acreditar ser a garata da sua vida, é realmente o que você vê! Tire um dia para "documentar" as atitudes dela, e compare aos seus sonhos...
Ok, vamos ao caso de que você tem razão e se tu não conseguires ela, fudeu tudo.
Amigo, Cuidado. Se for o caso dela ser uma super amiga sua (casos extremos de você saber até do ciclo menstrual dela ¬¬) ela nunca vai ter pensado seriamente em ter algo com você, se conforme com isso. PÁRA de pensar que no exato momento em que você for se "declarar" - sim, não pode ser apenas como se fosse mais uma... o fator amor influência muito na hora de """"""pegar""""" - ela vai te tacar um beijão e etc. Seja frio.
Agir como se nada de especial estivesse acontecendo não seria uma boa estratégia pois não daria credito a mente dela. Você teria que mudar bruscamente seu jeito de ser/trata-la em poucos dias, a fim de mostra-la que algo realmente mudou.
No fim, diga que gosta dela, e diga que não está confundindo os sentimentos - diga isso antes dela dizer, por favor - e espere o pior! Sim... é sempre assim, relaxe.
Na segunda tentativa, ela concerteza vai ter pensado sobre isso em casa, e vai ter percebido que você é realmente um "ótimo partido", se não, ela não seria sua super amiga né? Pois bem, na segunda vez, você tem que ser mais decisivo... Externar mais seus sentimentos... Espere o pior, mas com uma diferença, o pior dessa vez vai vir sem risadas ou sem desconfiança de que você está brincando.
Tente mais uma vez. Dessa vez a desculpa vai ser de que ela está confusa.
"Tente outra vez"*. Faça algo especial, vai por mim? Ela não vai resistir ao homem que tentou tanto, resistiu a tanto cú docice e que realmente a ama. Vá na casa dela com umas florezinhas... VERMELHAS. Apenas olhe para ela, mande aquele olhar de "puta que o pariu, se não for agora, eu juro que não vai ser nunca mais", e beije-a.
Beleza. Quer uma dica? Trai ela com 2 dias de namoro**. Dai caso ela te traia, ta tudo limpeza!
Se não funcionar depois disso, você tem 2 opções:
1- Ser um otario que nem eu fui e continuar 6 meses atrás de uma fela da puta (não era amiga mas era uma rapariga enroladora...)
2- Pode continuar a música abertura da quarta tentativa.
Ah, pode confiar em mim, eu mostro meu rosto no fórum.
~~
* Pra quem não lembra, música de Raul... "Levante sua mão setenta e recomece a andar... Não pense que a cabeça aguenta se você parar!!! Não não não não. Há uma voz que canta, uma voz que dança, uma voz que giiiraaaa.... Bailando no ar..."
** Pelo amor de Deus, tem piedade da menina, não vai querendo namorar com ela de primeira okay? Ficar é essencial para ela perceber que você realmente é O cara e que tem um beijo maravilhoso. Depois de umas 3 semanas ficando, pede em namoro.
cara tu divia escreve um livro sobre isso o.O
é serio acho q vc tira uma boa grana xP
mais oq vc falo é certo é um assunto muito complicado e delicado
é um risco que vc pode ou nao correr
pq se vc tenta tem chances de ficar com ela
mas tbm tem chances dela n querer ver mais sua cara
ow
fica so na amizade e na vontade ;/ e vendo ela ser pegada por outro "macho"
é tenso cara
se for super amiga sua, a amizade vai continuar do jeito que tava, foda é que tu vai ter um ciumes de arrancar a barriga...
principalmente quando ela te obrigar a escutar sobre os machos que tão correndo atrás dela, dai tu vai ter que ser sincero e continuar dando os conselhos que tu dava antes ¬¬ ou, boom adeus amizade.