Todo semeste tem trote nos calouros, a Universidade proibi, tudo bem, levamos os pintinho pra fora do portão, os trotes de Publicidade são os mais famosos (e impiedosos) o/
Versão Imprimível
Todo semeste tem trote nos calouros, a Universidade proibi, tudo bem, levamos os pintinho pra fora do portão, os trotes de Publicidade são os mais famosos (e impiedosos) o/
sei la,tpw esses trotes com ovos eu aprovo,mas outros como fikar se batendo desaprovo
Depois do caso dos calouros de veterinária aqui em Curitiba-Pr que fizeram uma menina masturbar um bode, levando 6 alunos a expulsão da universidade sem direito a tentar vestibular novamente durante uns 2 anos se não me engano... Bom, acho que o povo não tá sabendo maneirar nas brincadeiras. :/
Nao adianta cara, sempre vai ter um palhaço q vai querer fazer dessas brincadeiras mais pesadas, por isso q proibem msm. Já vi gente com arma de choque =/
Nao sei, nem todo mundo sabe brincar e nem todo mundo aceita brincadeira houve um caso que o cara que levou trote se vingou do veterano, raptou ele e emais 2 amigos que tavam junto baleou os 3 e um escapou com vida.
O veterano morreu, dai a mae ficou chorando na frente da tv, como se o filho fosse totalmente inocente, nao sei.
Alguns tipos de brincadeira acabam em morte.A proibicao deve ter alguma razao, talvez a sociedade nao queira mais mortes estupidas.
Eu sou contra os trotes pesados, mas aqueles mais leves eu sou totalmente a favor, é uma brincadeira sadia. Mas se começaram a avacalhar então tem que proibir mesmo.
Abraços!
Quando eu levei nem teve essas paradas de jogar ovo e talz, so um batom na kra, mas só umas brincaderas q não fizeram mal a ninguem...
Essas "brincadeiras" q alguns contaram devem ser proibidas e manda prender, ou qql outra coisa, o kra. Axo ridiculo manda alguem rola no formigueiro (axo q essa foi a q me deixou com raiva) ou masturbar um bode, credo....
Tambem concordo.Dificil controlar todo mundo.
As vezes a brincadeira parece sadia ate que um calouro pra se vingar liga pra policia e devolve o trote.
Faz uma denuncia anonima dizendo que um veterano violentou uma caloura animado com o dia do trote.
Houve casos assim e ate ligaram pra casa do reitor dizendo q o filho foi sequestrado e q se o resgate nao fosse pago ele ia morrer.
Tudo nao passava de trote que a principio deveria ser uma brincadeira saudavel.
Antes ficar com a cabeça raspada, tomar ovada, ser pintado com batom do que ser o unico da sala a não participar da brincadeira.
Ficar todo sujo e ficar sem cabelo não mata ninguém, só faz você dar altas risadas depois.
Mas trote violento é coisa de gente sem noção, veterano que ve o pessoal fazendo isso deveria fazer quem ta fazendo esse tipo de coisa passar pelo trote pela segunda vez.