vc confundio as coisas, 70% saum pagos, outros fazem o trabalho por puro prazer de ajudar, eles naum qrem recebr por isso, soh pq vc acha q todos saum vagabundosCitação:
Postado originalmente por gelo
Versão Imprimível
vc confundio as coisas, 70% saum pagos, outros fazem o trabalho por puro prazer de ajudar, eles naum qrem recebr por isso, soh pq vc acha q todos saum vagabundosCitação:
ok, e kd os que são pagos? Mais de um ano jogando tibia e nunca fui atendido quando precisei... e ainda estou errado?
está, pq vc naum paga:rolleyes:Citação:
edit:
tibia eh um jogo free, ninguem tem a obrigação de te ajudar:cool:
vc eh premiun acount, + mesmo assim naum paga, naum tem direito de reclamar;)
Citação:
Cara, se você não gosta da CIP problema e teu, agora eu quero ver você superar ela?!?!Você consegue?Ja falo que fez PA e não foi bem atendido, agora cria a Gelo Mer Da Soft e ve se tenta superar ela, cria um jogo melhor que Tibia, so digo uma coisa pra você, BOA SORTE!
<Replicane Dauth>
concordo, entaum soh tenhu uam pergunta a gelo!Citação:
Postado originalmente por Replicane Dauth
c a cip eh taum "ruin" os gms "vagabundos" e naum vale a pena pagar pra jogar, simplimente naum faz p.a falsa, se sente incomodado com o jogo, para de jogar, simples naum?
entao a fama de noobs dos brs eh injusta? perdao, mas sao pessoas como vc que tornaram tibia a merda que hj se encontra.Citação:
os gms tem estado muito mais ativos ultimamente, e a cip tem se esforçado para melhorar a bagaça, mas ainda ha muito a ser feito, por exemplo, deletar todos os que nao respeitam as regras, como vc, e ai sim, teremos um jogo decente.
Gelo, n é por nada n mas ngm esta floodando, se vc acha que flood é a opinião das pessoas que vc não queria ouvir, esta enganado demais.
Quais os nomes de seu char? Garanto que denuncio para GM e quero ve vc tiu não sofrer nada, topas em me dizer?
sim, eu digo.
agora, eu criei um topic para falar sobre GM's e a incompetencia deles e 99% das respostas são de usuarios que estão me julgando. Isso não é flood? Reveja seus conceitos. Se quiser xingar quem não joga corretamente, faça outro topic. Na verdade, a opinião de vcs pouco me importa. Mtos ai xingam, mas na verdade têm inveja.
superar a CIP? pq eu iria fazer isso se várias empresas já o fizeram? Já jogou WoW? Eu já e adorei. Minha missão no Tibia está quase completa, mas percebi que mtos são cegos e não mudarão.
eu sou premium account e não importa se eu paguei ou não, ainda sou um cliente insatisfeito. Mesmo os que pagam não recebem a devida atenção.
se noobs como eu tornam o tibia a merda que ele é, então eu farei o possível para conseguir o máximo de seguidores, para destruir logo a CIP ;)
quem sabe a CIP toma logo uma atitude.
agora, até moderador floodando meu topic, isso já é d+.
pode me chamar de marginal, isso não muda nada, afinal tenho mais 80 dias de premmy ainda.
loooooooooooooooooooooooooooooooooooolCitação:
Postado originalmente por Sports
GM Bombril??? aff esses modera tão d+ hj heauhuheauhauhe
kra, soh t digo 1 coisa:
vai jogar otro jogo vai? pq dae tu pode cheatear o qto kiser.
--Delixu
revendo o assunto; os GMs q sao fazem quase nada, sao como os politicos ladroes: recebem para naum fazerem porra nenhuma... (plz Yoko Klaus, naum me de uma alerta por isso... nem com o motivo: respeita os politico...) mas, vc naum pode jugar todos os GMs por a atitude de apenas 20% deles... (apenas?!) o caso eh q: assim como a politico q trabalha honestamente, a GM q tb faz seu trabalho e q os q fazem de graça sao aqueles q naum te atendem facilmente... pois ate pq naum vao ligar pacas para um bugzinho de nada... naum recebem msm, mas se estes q naum recebem naum fazem seu trabalho direito, pq soa GMs? sei lah... q a CIP poderia contratar + GMs para cuidar do jogo, sim poderia, mas ai iria baixar o lucro da empresa, vc axa q ele quer isso? por isso axo q naum contratam + GMs...