Tá na enquete lá em cima, eu coloquei para terminar em 10 dias, acredito ser bastante tempo para todos votarem ;)
Eu ia colocar, mas como foi 2 ou 3 pessoas que colocaram comentários, eu resolvi tirar essa parte :wscared:
Versão Imprimível
Tá na enquete lá em cima, eu coloquei para terminar em 10 dias, acredito ser bastante tempo para todos votarem ;)
Eu ia colocar, mas como foi 2 ou 3 pessoas que colocaram comentários, eu resolvi tirar essa parte :wscared:
Ahhhhhhhh, assim não vale, meu avatar é o único que não esta aparecendo.
hiahuiahuaihu nem precisaria de enquete...
e postar isso é proibido no fórum... se bem que todo mundo sabe que xisdu tá ganhando porque fez chantagem.
FG:thumb:
Temos 101 votos computado até o momento.
xisdu praticamente classificado para a próxima fase, sendo a disputa pela outra vaga entre Nélio e Fhisis Grauder, porém temos 7 dias ainda para terminar a enquete, todos ainda tem chance para conseguir a segunda vaga.
Lembro também que estão confirmados 10 candidados para a 2ª pré-eliminar, para se cadastrar leia o rodapé do tópico, contém o link para o cadastro.
Bjs pessoal!
eu votei no xisdu quero oo site da mina do avatar do FG!
hum, tive 3 votos, obrigado os que votaram em mim, vcs moram no meu S2 (/ emo off)
o.O
O FG passou o Nélio
@All
Estacionou em 10 participantes para próxima etapa, vocês poderam utilizar o tópico para clicar no link para saber como se cadastra para participar da 2ª pré-eliminar, caso mais ninguém se cadastre até o fim dessa enquete, será finalizada a etapa de cadastros. assim, terá somente mais uma pré-eliminar antes de conhecermos o Melhor avatar do off de 2008, no tópico de cadastros estão os participante já confirmados, aqueles que não se encontram na lista e nem participaram da 1ª etapa, julgasse que não tem enteresse em participar da brincadeira :wscared:
Observação:
O tiozinho não deu sinal de vida, deve estar curtindo o carnaval :P
Espero que ele participe da brincadeira :wscared:
O GF (giro forte supermercados) tá ganhandho :rolleyes:
Que novidade ;D
Enfim, votei nele também =)
EDIT: Xisdu ganhando.
Errei D;
EDIT2:
UI! A barra do FG e do Serket são rosas.