Concordo plenamente com quem criou o tópico
Acho ridículo copiar de alguém do WoT, se o bendito quisesse ser copiado, ele pediria, nao eh soh botar créditos não :)
Apropósito, não venha me dizendo "eh soh não clicar", pois a quantidade de tópicos q vc postou eh absurda, e tudo copiado. Isso acaba tirando a atençao de tópicos mais "dignos", q tem as SS's próprias, e não copiadas, mesmo q sejam simples e newbies, e vai colocando-os para o final da lista da página.
Se vc quer ter a fama de outro, não posso fazer nada mesmo. Mas isso eh oq eu chamo de Paga Pau. Se vc nao se importa com o fórum (principalmente com a sessão SS's), não venha com desculpas esfarrapadas de "Ué, eh soh nao clicar! Você ta com inveja!"
Tocando no assunto de "inveja", pq alguém teria inveja de alguém sem personalidade q soh copia? Se fosse pra ter inveja, teriamos de quem vc COPIOU, e não de vc.
Tu nao ta infringindo as regras, mas as regras nem sempre encobrem tudo de "infraçoes". Custa usar o bom senso? Custa um pingo de sensatez? Poxa, o cara ateh trouxe uma SS pra mostrar quantos tópicos "quase-seguidos" e copiados q ele fez! Pra mim isso eh ruim, pois se tu qeh mostra as SS dos kra pra qem vc paga pau, vai no Tibia Geral e posta o WoT (site) logo! Em vez de figar trazendo fragmentaçoes ridículas do mesmo! :mad:
<Edited>
Se fosse assim, soh ir lá, copiar, botar os créditos e dizer "se nao gosta, nao clica!" imagina como estaria o tibia? Os flogões então, iam ser alvo, principalmente os mais famosos, um bom exemplo eh www.flogao.com.br/dirrego
Agora, nem todo mundo eh paga pau ou quer "fama falsa" fácil.
E agora pense: E se todos postassem a quantidade de tópicos q vc postou? Se tu qeh posta tantos, POSTA SOH EM UM OU DOIS, e nao esse monte de mer**. Se cada um postasse 5, 6, 7 tópicos em tao poko tempo, e na mesma sessão como vc fez, já teriamos q ter "fexado" o fórum, então seja menos egoísta, ok?