Não, não tenho peitinhos, tenho peitões bem definidos.
Versão Imprimível
Não, não tenho peitinhos, tenho peitões bem definidos.
Se você fizer em casa vai acabar fazendo errado. Se tu quer mesmo ficar em forma paga uma academia meu!
Vocês sabiam que o homem também pode se excitar massageando os prórpios mamilos? É podem tentar.
Tem uma doença que dá no homem que é o acumulo de gordura nos peitcholas, por isso que as vezes o que pode ser sarado mas ter aqueles peitinhos gayzords.
concordo com o cara ai
paga academia um mes pelo menos pra aprender a fazer certo tudo
depois se souber faz em casa se quiser
ali naquele site que eu passei tem uns ebooks com a maioria dos movimentos detalhados e quais musculos eles afetam e tal
baixa que é legal : )
Para de comer frango convencional que cresce em 2 dias graças ao hormonio de crescimento.
Este faz com que você ganhe peitinhos.
É como se tomasse hormonio feminino.
QUEM COME FRANGO CONVENCIONAL = FUTURO GAY.
Pior, FUTURA MULHER.
:eek:
Aff acordem! Olhem a Sign da garota, ela é lesbica (pelo - não quer nada com homem)!
Além doq vcs acham o que, que ela vai pra webcam fazer strip pra vcs, ou que ela mora no seu bairro e vai se apaixonar por vc via forum tibiabr?
Que mania desse forum de ficar babando sempre q aparece uma mulher, parece que nunca viu.
Ainda acho que você tem que ir numa academia. Tem todo um exercício de alongamente e aquecimento, além de um modo correto de fazer um exercício. Mas exercícios físicos não vão adiantar sem uma dieta balanceada, aproveite e vá em um nutricionista. Embora eu acredite que você tenha medo de pessoas especializadas nos assuntos os quais você precisa de ajuda.
NÃO ME DIGA QUE VOCÊ COME CARNE! POBRES BOIZINHOS E FRANGUINHOS!