Passado algum tempo,fomos á caverna de orcs.Eu estava de mestre daquele humano irritante...Então achei quem eu menos esperava achar por lá.E menos queria.Aliás...queria muito.Foi um encontro agradável,e fiz uma coisa que limpou a minha alma.Foi o encontro mais lindo da minha vida.Foi o melhor feito que eu tenho certeza que contribuiu para um mundo melhor,de paz e justiça.
-G...Guardian?GUARDIAN!
-RUBURK,SEU DESGRAÇADO!
E avançei sobre ele com patas e dentes."Mulher bonita,neh?","Grande dama!",mas fui enterrompido pelo aprendiz irritante.
-Oh! <olhar de fúria>Veja que vil criatura fétida e imunda!
-Guardian,eu to fedendo?
-Não...é que ele é problemático mesmo.
-<ergue a espada>Oh,criatura feia e ignorante,parai!Lhe ensinarei a melhor lição que já aprendeu em toda sua vida imbecil!
-Ruburk,você tem parentes aqui?-eu disse.
-Não,só amigos.Minotauros,pessoas misteriosas...mas divertidas.
-<sussura>Guardian,peço sua ajuda para assasinar tão incomoda criatura!
-Ruburk...vamos jogar cartas?
-Já fomos.
-<Grito de guerra>AAAH!EU IREI,COM A BENÇÃO DE MEU DEUS!
-já chega-disse eu.-Fica quieto,meu filho.eu e ele iremos jogar cartas.
-Oh,meu companheiro enlouqueceu!Lhe libertarei do encanto deste orc!
-Adori gran.
E assim,o meu aprendiz desmaiou no chão.
-Guardian!!!!
-Bah,ele tava pedindo.O Cipfried não tem saco pra esses moleques e eu que tenho que agüentar...Vamos conhecer seus amigos.
-Qual o nome desse ser aí?
-Bom...o doidinho se chama Zephtrah Mathphaxtor Slayer WHinders.
-Ok.Vamos levar o Zé pros minotauros,caso ele acorde.
Entramos por lugares escuros,e descemos muitos andares até chegar á caverna dos minotauros.Não tivemos problemas porque Ruburk era amigo de todos,então não fomos atacados.
-Bom...estamos chegando.Aqui fica a caverna dos minotauros.Eles são pessoas pacientes e filósofos...eu e eles nos damos muito bem.
-Vamos entrar então,e deixar esse maluco aqui na porta da caverna.Aliás,queria deixar os dois malucos aqui e ir pra Thais.
-É bom mesmo deixar o Zé,bem porque...eles não gostam muito de humanos.Vamos,se não a entrada se fecha!
-<acordando>Parai,ser...
Depois de dar uma paulada na cabeça de Zeph,continuei minha entrada na caverna.Por algum motivo,eu sentia que não confiava naquele maluco.Aliás,nos dois malucos.Mas,neste mundo de loucos,eu não sou um normal.Então segui pela caverna,sem me perguntar de quem era são ali.Mas,de uma coisa eu tinha certeza:A aventura não seria pior do que a dos minotauros.
O ruim é que a maioria das certezas são erradas,porque na verdade são incertezas mortais...ainda mais quando se trata de um orc maluco,um bardo vagabundo e de um menino que,certamente,não era comum.
Continua.