É tão difícil aceitar que nossa existência aqui é um acaso da evolução e que o único motivo de você nascer é para perpetuar sua espécie da mesma maneira como 6.000 anos atrás?
Desde que aceitei isso, vivo muito bem e sem preucupações com o assunto.
Versão Imprimível
É tão difícil aceitar que nossa existência aqui é um acaso da evolução e que o único motivo de você nascer é para perpetuar sua espécie da mesma maneira como 6.000 anos atrás?
Desde que aceitei isso, vivo muito bem e sem preucupações com o assunto.
Não há motivos para existirmos, apenas existimos.
Lembro de ter aprendido isso na 3 serie
nascer>crescer>se reproduzir>morrer.
OH RLY
a resposta é simples, é só pra perpertuar sua espécie, se reproduzir, mas agora como o mundo é super-populado não existe razão certa pra viver, só existirá se acontecer um apocalipse com poucos sobreviventes
Para sermos felizes....
Num precisaria existir escola/faculdade/pos-graduacao. Deviamos ser igual aos outros animais. Andar pelados etc...
bem, eu acho q nós existimos para fazer o bem à outra pessoa, fazer o bem, gostar de alguem, alguem gostar de vc... ou seja, ser importante para alguem é o objetivo da vida.
não existe objetivo maior.
foi o que conclui.
^^
Ps. parem com essas respostar retardadas sagazes pq tah fikando mt chato
Somos nós, Neodarwinistas, que acreditamos em livrinhos?:mad:
O Locke não fugiu ao assunto do tópico, ele só quis dizer que somos as maquinas dos genes, esse é o motivo de existirmos.
@OffTopic
Finalmente um tópico que da gosto de postar...Tem tópico sobre cor de cueca, lol...
Existimos pra servir a G-sus
Umbigo lula pirulito~
Desculpa Lock, foi só (mais) uma brincadeira de mal gosto minha, não se ofenda, gosto muito dos seus posts e não estou te tirando (Y)