Com 4 Anos eu cai rolando da escada...acho...
Roy :mad:
Versão Imprimível
Com 4 Anos eu cai rolando da escada...acho...
Roy :mad:
Eu nunca levei ponto, nem sofri algum acidente grave. Até hoje, só fui no hospital para visitar os enfermos.
Tenho corpo fechado. :D
O acidente nao foi exatamente comigo
eu era bem pekeno, uns 4 anos axo, mas me lembro bem
eu tava na casa da minha tia, ela secando os cabelo, akeles antigo boka redonda, ela largo pa me da um abraço eu peguei o secador e fui tenta seka os cabelo dela e encostei nu pescoço dela
OO"
ela saiu chorando
e fiko a queimadura ali por umas 2 semana
Prensei meu dedo entre o portão e a parede... = Fiquei sem unha e ainda quebrei o dedo e sangrou bagaraio --".
Com 4 anos cai do segundo andar do meu predio sem nenhum arranhao.
Com 6 meti o dedo num desses "Buracos de Lampada", tomei um choque de 240 volts. =]
[]'s
Por isso com um minuto debaixo dagua eu já paro e respiro denovo, mais que isso eu não arrisco não, começa a dar tipo um tontura e você apaga se ficar muito tempo.
Já tomei varios choques assim, todo molhado e descalço.
No trieno de futebol... eu tinha 11 anos...
Correndo no aquecimento em volta do campo de society... aí correndo e olhando pro lado pra conversar, virei o rosto pra frente, e pá na trave... quebrei o nariz hahaha.
Esse ano de novo, dividida de bola, eu sou goleiro, saí na perna do cara, bateu o joelho dele no meu rosto, (num treino), e lá se vai o nariz d novo...
E ano passado, 16 anos... pra quem mora em São Paulo e sabe onde fica o Horto, do lado tem uma ladeira que vai pra Pedra Grande, ladeira msm, de uns 200 metros e bem íngreme. E tinha um patinete lá... todo mundo desceu normal, minha vez, eu decidi sair do patinete antes da hora, resultado, fui d barriga no chão, uns 10 metros... ralou tudo... mas é a vida.
Uma vez caiu uma cafeteira cheia de café quente em cima de mim o/ E tinha dois anos e me queimei legal. Fui para na UTI. Tenho uma cicatriz maneira no ombro pra provar :>
Manteiga.
Bom, quanto aos acidentes, quando eu tinha 2 anos eu fiquei me pendurando em 1 móvel da sala, ate que esse móvel caiu em cima de mim(uns 100 kilo), eu quebrei o nariz, sangrei quase todo o sangue do corpo, só vomitava sangue, mas minha mae viu e me levo pro hospital, fiquei internado na UTI por algumas semanas, mas depois disso ficou tudo bem, não tenho marcas nem nada.
outra... quando eu tinha 13 anos eu comprei 1 caixa de ovos, subi no telhado pra jogar tudo na casa do vizinho (tava puto com ele, ele robo umas coisa aki em casa) ai ta, joguei os 12 ovos da caixa, caiu na janela, na porta, deve ter ficado um fedor da porra, quando fui descer do telhado raspei a perna em 1 prego, sangro bastante mas não doeu, ainda tenho a cicatriz mas não da pra ver nem perceber pq os pelos tampa..
outra tbm, quando tinha 13 anos ainda, eu ia no predio de um amigo meu jogar tony hawk, quando tava na hora de eu ir embora eu descia pela janela (1º andar), até que um dia eu escorreguei e torci o pé, resultado... tive que voltar pra casa mancando com AQUELA cara de bunda, e pior que era longe minha casa :eek:
Uma vez, na escola, peguei 1 clips e enfiei na borracha, dai eu enfiei na tomada, resultado... começo a pegar fogo e tiveram que pegar o instintor, não levei choque, mas levei advertência
nada demais mas queria desabafa AJEOIEHJAUI