Vc diz ser senator e se contradiz...fala que ele baniu dentro das regras e depois diz que baniu soh pq o kra eh da outra guild...
Ps.Nesse exato momento tem 16 infernnum banidos...
Play by the rules.
Versão Imprimível
Ou "evitando ser morto por outros jogadores" so o GM falar isso é queimar o proprio filme ^^, vc pode imaginar a cena, 1 garotinho nerd e obezo sentado no PC coloca o seu "big mac american sise" de lado para matar o cara que matou o seu amiguinho do jogo do qual dividia o danoninho com ele no colegio, e entao seu inimigo sai do jogo e ele fica todo vermelhinho de raiva e ofegante vai ate o site do tibia, refaz 7 veses o motivo do banimento e depois que o bane chama a mamae e conta o acontecido.
obs: a mamae dele ficou muito orgulhosa dele :)
eu concordaria se ele tivesse só dado exit e tomado ban
mais tao falando que ele deu exit com 1 monte de char em volta healando ;xx
ai eu ate concordo
blz to la na war com eu e meus amigos realanu e minha net pra varia cai, como sempre, eu vo leva ban -.-?
e se aconteceu issu com ele...
O GM Cuisdy está errado.
Eu mesmo perguntei para Iscen, a um tempo atrás se da exit era contra as regras, e ela respondeu:
Que não era, pois o jogador que da exit, tem consciencia de que o character pode morrer, então ele faz isso sabendo dos riscos.
E otra coisa, o GM não tem como provar se o cara deu EXIT, ou se a internet dele caiu.
Neuro
Como é que ele sabe que foi Exit e não Kick?:rolleyes:
Eu concordo. Nos testes pra tutor sempre caem esse tipo de coisa, a maioria das pessoas acha que não mas isso é uma fraqueza do jogo sim. Teve uma vez que meu amigo tava pklizando e matou um cara, deu exit, o char logou com 7 minutos de PZ ao invés de 15. É fraqueza, ban merecido. Mas todos aqui sabemos que ele usa do GM pra poder vencer a war. Vamo que vamo, esqueça, lutar contra um gamemaster não dá certo MESMO.
[]'s
Exato! É exatamente isso que ele sempre faz, por isso é chamado de power abuser e corrupto.
Pois é, e você acha bonito. Duvido que nunca tenha trapado alguém na sua vida tibiana para dar razão à esses bans ridículos de "abuso de fraqueza do jogo". Se eu fosse o cara simplesmente falava que a net caiu, e aí? Vai ser banido por "internet ruim"?:rolleyes:
Abraços.