ESQUECERAM DE REGA-LA.
Versão Imprimível
ah sl esse dias fui numa balada e gostei de uma mina, fui atras e axei ela no orkut, ela lembra d mim, mas num ekr nada, o foda agora eh consegui tira ela da cabeça
a palavra amor eh mto forte e mtas vezes usada sem consiencia
ahhh vc esqueceu do feio com papo xD
eu acho q com esse lance de ficar e ficar acabou tirando um pouco a vontade das pessoas demonstrarem amor
agora o cara fica uma noite e ja era, ele n vai se esforça pra tenta faze aquilo duradouro, à menos que ele realmente sinta o amor.
mas na real se for para pra ve ja faz mtos anos que as coisas tao assim
mas como a moda agora eh globalizaçao, ateh o amor entro nessa onda
o que ta acontecendo hoje em dia, pelo menos aqui na minha rua, e talvez na cidade, as meninas tão muito atiradas, geralmente pra caras com moto/carro supimpa ou rosto bonito.
aqui na rua teve até briga por um feioso, magrelo, mas tinha uma moto.
quanto ao que tu disse, nobre, acho que isso não serve no caso do amor, quem ama não liga pra isso ai não.
eu ja senti isso, alias, sinto isso todo o tempo depois que conheci Ela.
cara eu escutei uma musica esses dias ai muito tosca mas fala esatamente oq vc falo eh assim:
ja nao se ganha uma mulher no grito, nao adianta um buque de flor, nao eh preciso bom palavriado nem ser educado pra falar de amor...
ser carinhoso eh coisa do passado, vou te falar como eh que tem que ser, ja nao se ama como antigamente de agora pra frente eh praticar o karatê...
o karate carrao, o karate rolex, o karate cartao, o karate nao mao um talao de cheque...
eh bem tosca mais eh a verdade:wscared:
Malz bug a msg ;)
Amor realmente é um sentimento difícil de definir.
Eu li um texto uma vez sobre o que os gregos definiam como amor, ae tinha lah várias palavras para definir diferentes tipos de amor. Amor a uma divindade, amor entre pais e filhos, amor entre amigos e entre um homem e uma mulher.
Eu penso que amor é você simplesmente querer ver uma pessoa feliz. Eu namorei uma garota por uns 6 meses e amava muito ela, mas nós terminamos. Eu continuo amando ela, entendem? Eu não me importo se ela está comigo ou com outra pessoa. O que me importa é que ela esteja feliz...
Porque se você quer uma pessoa só pra você, vc jah está sendo egoísta...
Mas es espero encontrar alguém com quem passarei o resto dos meus dias =)
Hohe~
Sinto pena de uma pessoa tão amarga como você. É por causa de pessoas como você que desistiram do amor, que ele foi banalizado desse jeito.
Roubou minha ideia para um topico, pq eu ia faze um post hj sobre isso :O
Pra mim: "Amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói e não se sente, é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer. - Camões"
Amor é o simples ato de querer o bem do outro, mesmo que isso signifique machucar a sí próprio. "É cuidar para que se ganhe em se perder."
Agora, jovens de hoje em dia... acreditem no amor, acreditem no unico sentimento sublime desse mundo...
Romanticos Assumidos, Uni-Vos.