O problema não é a votação, e sim os indicados. :o
Bem, eu já dei todas as alternativas possíveis e muito já foi discutido via MSN. Lavo minhas mãos e que vença o me... Bem, quem vencer, venceu. :rolleyes:
Versão Imprimível
Motivo de eu estar ganhando:
Eu ter um atributo fora do fórum (top fishing).
Um cara que nunca entrou na seção, nunca ia votar no Elfo, Zomgue ou Professor.
A única coisa de conhecimento dos de fora da board tem de Zhel, Malditi e Izlude é o lvl. (Caso o infeliz não leia as características citadas no post inicial)
Apesar de também não estar entre os indicados, acho que há alguma coisa errada. Tem gente que votou e justificou dizendo:
Citação:
Eu voto em Fulano por que já vi ele em Rook
Fiquei em sérias dúvidas entre o Professor Inocencio Girafales e o Zomgue. O primeiro é sem dúvida o que mais conheço dentre os indicados. Já o segundo, eu não conheço direito, mas tem feito um excelente trabalho nessa board, além de sanar algumas dúvidas minhas quando eu lhe pergunto.
Mestre Linguiça (ui), ainda não chegou a sua vez...
Zomgue, meu voto vai para você! :thumb: (Lol, eu parecia um jurado de banca agora...)
elfo.... COM CERTEZA !
Eu voto no Elfo...
Conheço um pouco dos candidatos porque visito com frequencia a board, são muito bons, mas...
o Elfo, porque é esforçado. Conheço ele desde que comecei a jogar em Rookgaard, gente boa, sempre ajuda os outros quando e como pode. Faz um ótimo trabalho como sub-mod, e logo vai pegar o lvl 100! :thumb:
Sem contar que ele é o meu mestre! :riso:
Espero que meu voto valha. Se valer, valeu... Se não valer, não valeu. :riso:
Professor Inocencio Girafales, ele eh bem legal >P
Bem...
Foi meio difícil, mas eu voto no Elfo...
Ele faz um bom trabalho no board, além de ser um excelente jogador. É cético, e procura a justiça, além de ser honesto. E um bom rooker...
Voto no elfo, porque depois que o locke saiu da equipe achei que essa board ia afundar, mas nao, o elfo tem cumprido bem sua missão... Abandonei Rook mas nao deixei de ler a board... :cool: