Bom, todo mundo já sabe que agora nossas armas já podem ser
encantadas, só que eu acho que nem todos sabem ainda quais podem ser encantadas. Então escrevão as que vocês já sabem para dar uma ajudinha.
Versão Imprimível
Bom, todo mundo já sabe que agora nossas armas já podem ser
encantadas, só que eu acho que nem todos sabem ainda quais podem ser encantadas. Então escrevão as que vocês já sabem para dar uma ajudinha.
lol crente q vc tinha pego os nomes e tinha feito 1 tópico decente vc faz esse lixo
Primeiro amigo, eles quiseram mudar a situação que knight caçava por x em of e saia com aquele tremendo loot garantido, enquato 1 mage ia em 1 tumba e saia sem lucro se nao caisse raro...
a cip's já tinha avisado nos teaser que iam fuder com os knight's por que eles estavam lucrando muito, enquanto as outras voc's não...
nao vejo nada de errado, isso faz parte do balanceamento, ou voce queria ser pra sempre a voc do life, do cap, e do money????
Sobre a uh... no inicio toda mudança é taxada como ruím, mas com o tempo isso começa a mudar...
o negócio que me deixou de cara, foi eles terem regassado a passagem de thais/kazz e feito 1 cave s´praticamente com 3 andares ;¬¬
que raiva disso
era um labirinto do kralho aquilo la, era rox explorar e se esconder depois de 1 pkda nos guards la, agora me fazem essa puta sacanagem ;¬¬
Não sei se aconteceu com mais alguém...
Porém assim que loguei a primeira vez, no novo update, uma BP na qual eu tinha 3BP de UH e 2BP de manafluid, simplesmente desapareceram do meu char... E eu tenho absoluta certeza que possuia esses itens, pois inclusive estavam no meu char.
Alguém teve algum problema deste tipo?
não
minhas MFs continuaram normais o.o
bizarro plx
oq melhorou?
NADA!
-ganhamos um spell de cura q é uma merda! 65 de mana para no meu caso curar 150+- sendo q antes do update meu exurinha curava 100 com 25.
-potions q curam o mesmo q minha uh e custam qse o dobro
-olhem na lista de criaturas, a maioria é forte contra physical ataques
Resumindo: Se vc é apenas mais um lvl 80 pouco mudou, se vc é lvl 120+ vc vai perceber a diferença, simplesmente estamos uma merda, gastamos muiiiito em hunts e n sei se estou louco, mas meus hits n sao mais os mesmos de antes do update, posso estar enganado...
Relativo isso, pois notei que caçar algumas criaturas está mais facil que nunca. Minha principal fonte de renda sempre foi macacos, e nesse caso, agora nem soft gasto mais, no máximo uns 5 min para pegar 10k. Não testei nenhuma hunt "pesada", mas pelo que notei, potions de life será só para emergencia, pois a exana mort está curando legal até, e ainda sem combo fica mais facil ainda.
Mas vamos ver né, espero que continue viável caçar nightmares, pois é minha hunt preferida.
:thumb:
Nah, você deve ter gasto tudo antes ou então acabou tirando da bp por engano.
Isso não deveria estar em Suporte?
:thumb: