Cara tibia perdeo sua ecencia ? Talvez sim , Porem temos que nos acustomar com as novidades ... Quem nao gostar ? Hi , Bye , Yes ...
Eu ainda acho que tibia vai parecer DIABLO
E Diablo é um jogo muito , mais muitooo bommmmmmmmm
xD ~
Versão Imprimível
Cara tibia perdeo sua ecencia ? Talvez sim , Porem temos que nos acustomar com as novidades ... Quem nao gostar ? Hi , Bye , Yes ...
Eu ainda acho que tibia vai parecer DIABLO
E Diablo é um jogo muito , mais muitooo bommmmmmmmm
xD ~
Knight é Porradeiro e nao curandeiro
Po cara nego só chora só chora
Sabe q tem nada a ver knight com cura por magia foda,curando os outros,isso é trabalho pra mago.
Custa se acostumar?
Po deixa o jogo ficar mais balanceado.
Nego quer só moleza.
Tudo que vem facil tem pouco valor!
E a Chuleta da Potion nao vai ficar tao cara como nesse TS,eles vao diminuir o preço,segundo o craban disse no forum
AAhhh vc qr ser a madre teresa tb? se vc qr ser vira druida uu'
meooo já foi.. ficar healado amiguinho, agora sim druids saum uteis, agora tudu ta se balanceando e você procurando "easy mode" uu' ahh péla mor! me diz como um knight salva alguem em roleplay? gritanod "uh nele"? ahh se joga vai..
com certeza a UH, a potion é cara D+
Uh forever!!! ihaaa!
Ta, tiram as uh botão potion, os kina na war, mage se ferra, eh kda um healando a si, e morrendo pq não vão guentar o combo ;)
Acho que ,um detalhe que observei, o jogo vai precisar de mais trabalho de equipe. Mais partys de 4 vocações!
Assim como é tão legal fazer Vocation Quest mas agora pra fazer boas caçadas e explorações tbm.
Sempre achei tibia um jogo com vocações com habilidades muito genéricas (antigamente). O kina healava bem, pally blockava bem, sorc é tudo em magia e o druid não passava de maker de UH convenhamos...
Agora não! Tudo esta ficando como é de praxe e melhor. Kina bate. Pally atira, sorcs e druids estão mais equiparados e complementantes.
Show, gosto disso
(:
quem quer moleza agora? heal = druid (mages=sorc+druid). td bem q o sorc por ter mais "habilidade magica" cure mias q o knight, mas ainda acho q tinha q curar menos q o druid
bem o knight podia ter uma "skill" q ele interceptasse um golpe em alguem sendo atingido no lugar da pessoa ... hmmm :rolleyes:
Tibia ta revivendo o RPG cara!
onde já se viu um Knight Usando uma Runa Ne Mage!!
Cara só no tibia!!
Tem que usar é poção de cura mesmo!
eu to gostando dessas mudanças!
Os druid vão fazer oq com a azulada?
Enfia no.....Bolso?!
;(
Faze o que né?!
Abraços
lol , cara nao fala isso , tibia sempre foi assim e agora eles querem mudar lol ... entao ta se kina nao pode usar uh entao , quem ja viu um knight criar uma parede magica ?!
quem ja viu ele criar uma bomba de fogo ?!
se for assim kina nao usa mais runa ;o
;)