Eu tava on ate agora consegui cata praticamente 2 lvl faltava 10% pro 37...deu um lagg nervoso e foi po chao o serv,sorte q eu n tava em area de perigo se nao ia da zica...
Versão Imprimível
Eu tava on ate agora consegui cata praticamente 2 lvl faltava 10% pro 37...deu um lagg nervoso e foi po chao o serv,sorte q eu n tava em area de perigo se nao ia da zica...
era melhor terem dado somente os 7 dias de premmy.....
De manhã eu entrei ... feliz da vida :)
Peguei do level 11 ao 17 em 3 horas ...
fui almoça super feliz :yelrotflm
voltei e ...
não loga!!! ¬¬
se terça de tarde tá assim, magina domingo!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai dá noticia de explosão na alemanha ... são os servidores da CIP....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Sem falar que só demanha 3 red tentaro me mata :rolleyes: ai a habilidade conta :P
Bom daki de nebula q anoite vai fica vazio (tirando os pl viciado que vao vira a madrugada) por causa da diferença de hora...
To tomando um suco bem relechado, lendo os coments do forums... jaja vo encarar o tibia, ao entrar só vo sair de lá amanha ou com um kick =P, nem que pra isso eu tenha que ficar 24h dando fellow e atacando os bixos dos outros =D... (hail non pvp) =D
abraços
Comédia mesmo... geral tentando jogar logo no 1° dia de double xp. Lógico que tudo isso ia acontecer, é uma novidade para todos e todos querem aproveitar, natural.
A tendencia é piorar no final de semana, melhor a geral se contere tentar aproveitar em horários alternativos. Não adianta nada todo mundo on desde o server save e ainda querer pegar server vazio, sem lag.
:thumb:
entrei no meio do trampo... correndo risco de toma um cagasso apenas pra fazer essa pergunta...
DO QUE ADIANTA CAÇAR DOBRADO, SE VOCÊ VAI MORRER DOBRADO PRA KICK'S E PK'S????
"haaa mas como assim morrer dobrado?"
primeiro... você vai tentar caçar bichos mais forte pra ter mais xp... e como tenho reparado no tópico de ajudas, ta feio o negócio.
pk's, muitos no tópico de suporte tb tem reclamado de excesso de pk's....
então refaço a minha pergunta...
pra que xp dobrada, se vou morrer dobrado tb?
Just one thing:
CipSoft não presta!
2 RLs mortos já, mais 3 amigos do Tibia. Fora q não dá pra entrar d jeito nenhum.
Double xp
Double kicks
Double deads
Double power abusers
Double lags
Double kills
Mas tíbia é igual Brasil, a gente ve a merda aumentar, vive reclamando, mas não troca por nada e sempre tem esperança de que agora vai.
Então bora upar, que agora eu vou ter sorte, sem kick e cave vazia. Será? aheuiahui da p. ver o capitão nasciemnto gritando nunca serão, jamais serão.
Só cai uma vez e foi minha internet
De 70k que eu fazia to fazendo 130,ta óótimo!
È fod4 mesmo .