-
CARA VC CHEGA AO PONTO DO RIDICULO
EM DIA DO MIS KICK, DO FREZE, DO LAG , PERTO DO UPDATE
VC QUER FAZER ISSO NEM COM NET DE 80 GB VAI FIKA SEM LAG
PARA E PENSA SEU CU DE BURRO.
NÃO É PROBLEMA DE NET
É PROBLEMA NO SERVIDORES DO TIBIA
QUE TÃO TESTANDO O UPDATE
NOOB
ANTES DE FALR MERDA PENSA
-
Vc eh bobo ou quer 1 doce?
Serio ridiculo foi esse teu post, eu ja disse em posts anteriores que eh problema com A NET VIRTUA e nao com o TIBIA, ja disse que pra CS e outras coisas eh a mesma coisa, e tambem ja disse que fiz teste de velocidade que nao tem NADA a ver com TIBIA.
Aff nem vo da + explicaçao pra 1 noob desses flw.
Edit: Oq seria 1 "MIS KICK?"
-
carai shey, sempre reclamei do speedy vc sabe pq uhhuhuhua mas lag assim nunca tive, vo fik com meu speedy msm q paro de cair tbm tem 1 tempin ja auehauhuhau
-
Era pra eu ter colocado speedy aki qdo mudei, infelizmente o serviço tava indisponivel ai fui pela propaganda enganosa da NET msm... ta ai oq deu... vc eh 1 dos q sabe q minha net ta 1 grande merda msm neh =X
-
Virtua sem dúvidas é a melhor internet, pelo menos pra mim.
Tenho Net Virtua de 2 MB, e ela está extremamente TOSCA também =P! No teste de conexão da tudo normal, mais nem site abre as vezes (to sofrendo pra poder comentar aqui).
Eu vou ligar pra la ja ja, e isso é só um problema temporario com certeza, que será resolvido em breve, e a net vai continuar sendo a melhor 8D!
-
DOUBLE POST POR CAUSA DA VIRTUA
SORRY
AUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAH
-
topico mt bem explicadinhu
mt certinhu
so tem 1 coisa
isso eh um forum sobre video de tibia
naum pra vc posta 1 vido qualker e fala da sua net
c reclama tanto compre outra ;S
-
Pessoal eu uso o speedy e não tenho problema algum com a velociade, tanto em dias normais quanto em chuvosos.
Minha velocidade é em geral de 980kbps down e 520kbps up, isso constante.
Mesmo assim tenho lags e freezes. Minha casa está perto de uma caixa de distribuição aproximadamente 100m, mais à uns 5Km da central, por essa razão não consigo colocar speedy de 4Mb.
Uso o speedy Mega Ligth 1.0Mb - Down e 300Kbps - Up.
-
@ Calinho, mas eu postei 1 video de tibia :o, e se eu pudesse comprar outra eu comparava, o problema eh q speedy nao ta disponivel e a net a radio q eu tinha aqui caia toda hora infelizmente, pq tinha 1 velocidade boa e constante qdo tava funcionando :(
-
nda a ver to com virtua de 2mb e baixa a 240kbps, a tua q deve ta zicada, eu tinha brasiltelecom, e pra joga tibia era melhor pq a virtua ela fica dando umas travadinha mais nda de serio, agora a brasil quando chovia esqueça joga tibia