Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 62

Tópico: TESTANDO NET-VIRTUA

Registro
    04-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão TESTANDO NET-VIRTUA

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=12143

Bom gente, eu tenho Net Virtua de 4 MB, e ai ta 1 teste pra voces verem como a Virtua chega ao ponto do RIDICULO.

5 minutos de video, eu caçando rot com meu druid. Soh pra vcs terem ideia de como eh.

Pra quem pensa em comprar NET VIRTUA no futuro, aqui vai algumas especifaçoes:

"NET VIRTUA, A MELHOR NET DO BRASIL...", se VIRTUA fosse a melhor net agente tava fu****.

Virtua oferece velocidades de 2 mb, 4 mb, 8 mb. A minha eh de 4 MB, e olha o resultados de 1 simples teste de velocidade:

Download Speed: 1096 kbps (137 KB/sec transfer rate)
    Upload Speed: 47 kbps (5.9 KB/sec transfer rate)

1/4 da velocidade de download
    1/10~ da velocidade de upload, rox?

Caso voce nao leia o contrato deles, voce nao ira saber que eles garantem miseros 15% da velocidade que voce comprou, ou seja, se vc compra uma net de 4 MB e fica com velocidade de 600 kbps, sua net esta NORMAL e OK no ponto de vista deles. Se vc ligar la pra reclamar eles vao fazer o famoso truque do "caiu a ligaçao".

A maioria das internets oferecem o upload sendo metade do download, ou seja, se vc tem 4000 kbps teria que ter aproxidamente 2000 kbps. Mas é claro virtua nao eh assim, pra net de 4 MB seu upload nao passa de 500 kbps.

Quando chove eh melhor vc ir viajar ou sair com os amigos ou fazer qualquer outra coisa, pq c vc for tentar jogar tibia vai acabar passando nervoso (pq vai morrer).

Soh uma dica pra quem ainda nao conhece Net Virtua... vejam sempre qual a melhor opçao pra vc pra nao ir igual a muita gente (sim, como eu tbm) e comprar algo pela propaganda.

Bom dia pra todos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho net virtua de 200k e funciona muito bem
    Jogo em dia de chuva normalmente
    Nunca morri por lag
    Nunca morri pq minha net caiu.

Registro
    16-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eai Shey! xD

Seguinte cara... eh questao de localização na maioria das vezes.. por exemplo, no meu bairro a velox eh fudida, sendo que a 6 quarteiroes daqui o meu amigo tem velox 600kbps e a net dele não cai, e aqui com 300 ta caindo, se eu por 1 mega, me fodo mais ainda.

Ai um tecnico que eh meu amigo me explicou, que o problema eh o ponto tar mt longe daqui, (ja troquei toda fiação interna também, etc)e a fiaçao por aqui na rua ta uma merda... eu provavelmente vou mudar pra virtua, mas por falta de opção
    Meu colega aqui perto de casa tem a virtua sem problemas, enquanto o outro ta indignado

Outro problema dos provedores ultimamente eh a latencia pra fora do país... ta uma #$%@$! Quando eu tenho lag em isara eu sei que é por causa da velox, pq outros amigos com outros provedores me falam diferente... horario de pico a velox ta uma merda, e a virtua pior ainda ehaouea
    Mas a gente n tem muito o que fazer.. tem que se contentar com essa merda
    fazer o que, cansei de ligar pra la
    ~ ~ ~ ~ ~* >¨ Lord Hipk Dragon Flame
    http://img126.imageshack.us/img126/3...rcomlvlml1.png

~ Parei de jogar ;S

http://www.flogao.com.br/hipkway
    Coments plx :thumb:

Registro
    04-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah sei la viu... pode ser msm por causa da localizaçao, mas as vezes a net ta excelente, e as vezes ta isso ai q vcs podem ver no video... eh deprimente, eu ando 5 sqms e travo 2 segundos, 5 sqm freeze 2 segundos... lol, a outra vez que choveu aqui levou 10 dias pra arrumarem, vamo ve agora >.<

Eu tinha net a radio (Maxweb), acho q soh tem na minha regiao (Jundiai/sorocaba, etc), era 500 kbps e tinha upload de 300 kbps... jogava CS com 40-50 de ping (mesma coisa com virtua agora), porem infelizmente ela caia bastante

Banido
    Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A NET compro minha operadora de TV/Internet que no caso é a VIVAX..
    Porem a VIVAX no dia 1 de novembro começo a oferecer os plano da VIRTUA de internet..
    O meu host continuara sendo o da VIVAX, ou seja continuarei recebendo internet da VIVAX, logo com os preço da internet VIRTUA

@Topic
    Isso depende de cada regiao vei..
    Tenho amigos que NUNCA teve problema com VIRTUA, ja outros que so reclama dela, entao acho que isso é meu dificil de se criticar
    Falowss

Publicidade:

Registro
    16-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas sempre ta assim a virtua?
    Testa diminuir a velocidade e ve se melhora.... outra coisa que vc pode fazer é puxa um fio direto (antes que espalhe pela casa etc) direto pro seu modem, ai ce pode ver se o problema eh interno

Aqui em ksa ja fiz ate o impossivel pra ver se melhora, mas ao invez deles trocarem a fiação da rua, eles mandam tecnicos pra tentar fazer milagre lol
    ~ ~ ~ ~ ~* >¨ Lord Hipk Dragon Flame
    http://img126.imageshack.us/img126/3...rcomlvlml1.png

~ Parei de jogar ;S

http://www.flogao.com.br/hipkway
    Coments plx :thumb:

Registro
    22-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Shey sou de Jundiaí também porém uso Speedy...
    Tenho dois amigos que tem Virtua e tão com o mesmo problema e ambos tem pcs consideravelmente muito bons... talvez seja a questão da localização mesmo... eu sinceramente não largo meu Speedy por nada mesmo odiando a telefônica.
    "São as nossas escolhas, mais do que as nossas capacidades, que mostram quem realmente somos."

Registro
    26-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Shey Ver Post
    Ah sei la viu... pode ser msm por causa da localizaçao, mas as vezes a net ta excelente, e as vezes ta isso ai q vcs podem ver no video... eh deprimente, eu ando 5 sqms e travo 2 segundos, 5 sqm freeze 2 segundos... lol, a outra vez que choveu aqui levou 10 dias pra arrumarem, vamo ve agora >.<

Eu tinha net a radio (Maxweb), acho q soh tem na minha regiao (Jundiai/sorocaba, etc), era 500 kbps e tinha upload de 300 kbps... jogava CS com 40-50 de ping (mesma coisa com virtua agora), porem infelizmente ela caia bastante
    Eae Shey, sou eu sou vizinho xD! Nunk mai te vi no condo... mais por fim..

O virtua q tem no nosso bloco ta um lixo..o meu melhoro MTOO!! Pq quando eu coloquei tava ridiculo.. dando pico d velocidades.. creio eu ..que o Double-Flash q eles falaram "Tudu que recebe é o que envia" qr dizer servidor estavel de 100Giga de Velocidade, vc tem graça ao virtua xega a se vc tem o virtua 4mb, eu tenho o 2mb, eu faço 290kbps no maximo..o seu faz 510~500kbps de top de velo..
    Sendo assim, como o tibia te sendo atacado e tendo o servidor totalmente Instavel.. pode foder mtoo legal meo.. o virtua quando eu caçei a 1 mes atraz, eu fiz hunt d 6 horas nossa tricando d perfeito.. agora ta mto ruim..graça ao lags... mais kick nao tomei... ainda mais pra ti q é paladino.. fode mtoo!! intom liga, espera um poko a CIP arrumar, se o lag continuar.. nois junta mais gente q eu sei q tem aki em Jundiai que taum mto infeliz e vamo fazer reclamação em massa uu' pq eu tirei o Speedy, pq qria mais velocidade, nao tive problema d Net Fall, ou qlqr Kick .. e poem o Virtua e vem essa putaria geral.? Apoiado meo :riso: !! Nois xuta os Skavuska!!! pra arrumar uu'

Registro
    04-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hummm q bairro eles moram? pq meu pc eh bom tbm e geral daki do meu bairro que tem Virtua tem o mesmo problema q eu... (pcs bons e pcs ruins).

@ Hip, n eh sempre nao... geralmente a net ta boa... mas po net 4 MB eu pago e pago CARO por isso... pra fica com velocidade de 400 kbps? ¬¬, raramente chega a velocidade total, soh qdo ta mt bom e de madrugada ainda... geralmente fica como c fosse net de 2 MB.

Eu acho q zuo tudo por causa da chuva msm.. ando chovendo uns 3 dias seguidos aki, mas da otra vez q choveu e fico assim levaram 10 dias pra arruma... puta falta de respeito isso, pq vc ligava la e eles n falavam q era problema com equipamento deles mas ficavam com aquela historia "pra jogos online n depende do nosso provedor e blabla"

Eu tinha speedy qdo morava em outro bairro, ai mudei pra ca e fui tentar transferir mas aki n tinha speedy disponivel (tem speedy no bairro, mas n tem cabos disponiveis, ai tinha q espera alguem cancelar). Logo qmudei começo essa propaganda da NET, e como agnt queria colocar tv a cabo tambem acabamos por comprar o pacote (e CRAW =X).

Registro
    04-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hauhaua rafa vc q ando sumido daki (a) , mas tipo nao eh problema soh com tibia nao saca, qdo eu vo jogar CS meu ping fica assim

40, 50 , 600, 50, 700, 30, 40, 400, 500, 600, 30, 40 e por ai vai... ele fica ocilando D+ (e com isso da akeles freezes de segundos, tanto no CS quanto no tibia).

Imagina caçar desse jeito com meu pally? eh pedir pra morre neh...

Ja cheguei a baixar a 440kbps (foi o maximo ate hj), mas agora do jeito q ta taimpossivel ! Chego a baixar a 10 kbps ¬¬

Oq me dexa + puto eh ligar la e eu começar a discutir com o atendente q parece q n sabe nem doq ta falando, soh sabe dizer msgs automaticas "agnt oferece ao menos 15% da velocidade, agnt nao tem culpa da velocidade em jogos online, blabla"

Eu quase nunca tive problemas com perda de sinal da virtua... 2 ou 3 vezes axo soh desde q comprei q chego a fica umas 12 horas sem sinal, porem tem esse problema de ficar completamente lerdo do nada

Publicidade:

Permissões de Postagem