Citação:
Postado originalmente por
Sero
Então você só veio comentar pra se aparecer? Meu Deus viu, sai o Carl, entra um pior... nunca pensei que fosse dizer isso, mas tô começando a sentir saudade do Carl...
@topic
Não sei mesmo pra que vem postar gente falando "AI Q P*** QUE SE F*** HAHAHA NARUTO SAX NAAB". Se não gosta, diz apenas "eu não assisto" ou "eu não gosto". Pra que xingar? Pra bancar o idiota? Por que legal, você não tá sendo, eu garanto. Se você se sentiu ofendido, é pra você mesmo.
isso foi pra mim?
eu só falei "GRANDES BOSTAS", não xinguei ninguem, mais tem gente que não estuda intrepetação de texto e da nessas merda.
fica disperdisando os 10 milhoes de toques no teclado que o fabricante da de segurança
Citação:
E antes de falar essas coisas, vá baixar, assista uns 100 episódios em japonês, leia magás e matérias, e só então você vai estar qualificado para dar uma opinião concreta. Falar "que se **** esse anime" sem ao menos ter acompanhado durante um tempo é coisa de ignorante que quer se aparecer no fórum. Claro, o fórum do TibiaBr infelizmente é o único onde existe essa falta de respeito. Os que não assistem anime vêm com essa mania de querer desmerecer os outros, parece um time que xinga o outro por que ele tá ganhando.
PORRA, 100 EPISODIOS É FODA, não baixei death note porque tinha 30+, ainda mais da metade (esqueci o termo pra isso)
de episodios que só serve pra estica a serie
Citação:
Não gosta de anime? Ótimo, ninguém tá te obrigando a gostar, principalmente por que você não saberia mesmo apreciar. Mas não precisa vir falar mal. Claro, falar mal faz você se sentir menos excluído, por não conhecer animes, né? Além do que, por que alguém ficaria feliz pelos que curtem Naruto ficarem sem? Claro, se sentem menos excluídos... triste, mas verdade, todo mundo que sai xingando assim é no fundo um complexado.
noffa que complexio noruto, é una iscola ninza cum un mininho que vira una ráposa
Citação:
E essa notícia é um belo de um fake, o episódio atrasou sim, mas não tem nada a ver com o autor, e sim por que outros programas foram exibidos no horário. Tanto o cara que inventou isso, quanto o que postou, são dois bem "espertos". E mais tonto é quem acha que "vai ficar sem Naruto". Você sabia que existe mangá, e tá bem adiantado?
o que traso foi o mangá...
não duvido que seja fake, mais tambem não duvide que japoneses podem toma uma caneca com 20 ovos cru pra ganha 100 ienes