Aham,e eu sou uma fada
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Aham,e eu sou uma fada
OWNED
AUWUEHUIOHAWE
bem feito
n gosto de naruto msmo ^^
qual a diferença de naruto hentai manga otaku e e o caralho a quatro ai ?
Por mim podia não só acabar naruto como todos esses deseinhos babacas aí.

Eu me encaixo nos que assistem anime por obrigação.
Parto do pressuposto que todo anime é bom e, por mais estranho q o anime pode parecer nos primeiros episódios, tenho certeza que com o tempo eu vou acabar gostando.
Naruto foi assim. Achei um anime ridiculo nos primeiros episódios, não sentia a mesma emoção que sinto ao ver uma reprise de dbz(estou nem falando de episodios ineditos, mas sim REPRISE), mas com o tempo fui gostando.
Hoje gosto bastante de naruto, mas de todos os animes que vi o naruto é um dos poucos que não me agrada ver reprise.
Quando da reprise de naruto eu vou logo trocando de canal, mas se for de outros animes eu vejo reprises e mais reprises até enjoar(o que demora).
Btw, eu queria ver os desenhos hentais que o propio autor fez, huahauhauahuahua. :wub:
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Haha, quero ve os otakus sem naruto..
uahuahauahuahaua
nego acredita em td...pqp
btw... sabia q o bush morreu e o novo presidente é preto?
http://img406.imageshack.us/img406/7...inaturaay8.png
Eu visito a seção de Roleplay para:
-Eu não visito a seção de Roleplay.
1- Fake.
2- Eu curto Naruto, respeito quem não gosta. Não acho que é o melhor anime que existe, mas é bom o suficiente para o meu gosto. Assisto mais porque quero ver a história terminar e gosto da mesma e das lutas. Mas acho que as pessoas deviam ter essse mesmo respeito por aqueles que assistem, ao invés de chingar. Gosto não se discute, muito menos se insulta.
3- 90% das pessoas que falam mal de anime (estou falando de anime em geral, não naruto), nunca viram um anime de qualidade. Em geral, animes tem ótimas histórias, muito melhores do que 99% daquilo que passa em TV aberta. Se você nunca assistiu, não fale mal. Se quer falar mal, veja antes para saber do que está falando. Death Note, Full Metal Alchemist e One Piece são ótimos animes para começar.
4- Esse tópico tem uma boa chance de ser fechado...
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

droga
eh verdade sim -.-
epaokeapokaeop
Última edição por Dark'Seiya; 05-11-2007 às 17:46.