Olha, n gostei mt do FF9 nao, ke dize, eh legal, maaaaaas...prefiro Legend of Dragoon :D
Yours Leirbag~
Versão Imprimível
sim realmente as pessoas q curtem ff gostam do 9 mas n acham la o melhor, eu acho ff9 o melhor pq inexplicavelmente foi oq mais me prendeu no meu ps1, n sei acho q o motivo eh q antes a mto tempo mesmo, eu so conhecia ff de snes e eu n tinha ps1 e nem o 2, alias ps2 era carissimo na epoca, ai fui na casa de um amigo e joguei ff9, foi meu primero ff de ps1 achei akele começo de jogo algo sensacional, inexplicavel mesmo, ai 1 ano depois por ae comprei ps1 e ganhei ff7 e 8 de presente e n achei tão bom qto o 9, pelo menos o começo eu tinha achado mais chato, mas como ja disse eu curto o 7 mas nao o 8.
btw peguei ff12 finalmente e comecei a jogar, ate agora to gostando do jogo apesar de q a historia parece ser meio cliche mas vo ve no q vai dar, achei o sistema de batalha bem interessante.
Realmente, o começo do ff9 eh MUITO bom. Pena que o jogo inteiro não seja assim a altura...são poucos os jogos bons logo de cara, mas ff9 surpreendentemente humilha nesse quesito.
Agora, melhor FF eh o Tactics sem duvida. Só pela historia. N precisa de nada mais.
Yours Leirbag~
PS: N tenho ps2 ainda :'(, mas pelo - de ps1 eu entendo e mt :P
Sinceramente.. pra mim, final fantasy 7 é um jogo NORMAL.
Não sei explicar, mas depois de muito ver o povo pagando pau, "omg melhor rpg 4ever FF7 teh best", fui jogar e... nem me surpreendi. Achei normalzão. Prefiro o 8, mas o melhor mesmo de PS1 pra mim é o 9, que meio que volta as origens... é só olhar pro Vivi!
E FF Tactics é um JOGAÇO. Também adorei, a história é sinistramente boa. Sério, povo, joguem.
Foda mesmo é a tradução. Eu soltava as Summon e aparecia um nome todo esquisito.. eu ficava meio confuso... :yelrotflm
http://www.mininova.org
Procura lá...
Zerei,100%,com o ramza level 95,tirando 1k de ataque por turno(Monk com akela habilidade de atacar 2 vezes),todos os personagens secretos,etc...Muito rox,vo jogar denovo agora /o/...
Mas esse não é o melhor de Ps1 nem a pau...É muito louco a historia carisma dos personagens,etc...Eu gostei muito,mas o PS1 ainda tem muito jogo rox!
Pow,PS1 ainda tem jogos que f@dem totalmente alguns de PS2...
Exemplos???
Parasite Eve 1 & 2
Vagrant Story
Final Fantasy 7
Legend of Mana
Sério,só esses são fodas...