eu li errado ou o prazo para alguns duelos(incluindo o meu) é para dia 17/11 e nao 15/11???
explique isso direito pq vc disse que o prazo é dia 15. senao eu posso passar do prazo.
Versão Imprimível
eu li errado ou o prazo para alguns duelos(incluindo o meu) é para dia 17/11 e nao 15/11???
explique isso direito pq vc disse que o prazo é dia 15. senao eu posso passar do prazo.
hmmmmm okey, eu tinha entendido mal msmo, no topico inicial ta escrito +- 15 dias.
vlw por ter esclarecido isso para mim :riso::riso:
daqui a alguns dias acho q termino a minha fake! ;)
Galera!
Desbuguei minha caixa de mensagem
ja pode manda por Mp as fakes, mesmo quem ja me mando por msn.
eu nao preciso mandah de novo por pm neh?
ja mandei por email
ok, eu revivi o topico podem me xingar por isso....
mas como os prazos das fakes estao chegando ao fim, eu achei importante upar o topico.
como vai ser feitos os duelos? secretamente entre os juizes, ou o pessoal vai poder acompanhar em um topico aberto?
eu acho que deveria ser assim, um topico(pode ser no testes) com os duelos (as fakes em links é claro) com os placares.
dai neste topico, vc edita o primeiro post e bota o link para a primeira rodada, (dai este link vai levar para a pagina no testes com os duelos)
entenderam?
estou quase terminando a minha fake, acho que hoje eu ja mando ela pra vc. (ainda bem que a minha eh pra dia 17)
bom, boa sorte a todos! :riso: e que vença o melhor!
Não entendi lhufas. Posso até ter entendido, mas estou sem tempo para pesnar.
Acho que seria mesmo bom mostrar as fakes num tópico distinto na sessão teste.
E uma perguntinha:
O praze é para dia 15 até meia noite? Ou o prazo já acabou?
Meia noite eu vou postar minha fake aqui no Screenshots fakes... nada contra né? o.o
Aproveitando que reviveram o tópico...
Bem,malz ae gente,posso até ter atrapalhado as olimpiadas,por causa que...
Eu não quero mais participar :/
Eu não consegui trabalhar com os temas,gosto de + tranquilidade ao fazer fakes :(.
Enquanto a você,Sleazy,qualquer dia desses a gente batalha na arena...
Bem,é isso,espero não ter causado problemas :(
minha ideia é a seguinte: como sao muitos duelos a serem postados e muitas fakes, criem um topico no testes para os duelos serem postados.
exemplo:
e assim com todos os duelos.Citação:
no topico inicial, vai ter um link:
Primeira Rodada
esse link vai levar a uma pagina no testes com todos os duelos:
dai vai ficar assim:
fulano x sicrano tema: tal
link da fake do fulano x link da fake do sicrano
pontuação:
Fulano:
Humor: 0
historia: 0
estetica: 0
etc....
total: 10
sicrano:
humor: 0
historia: 0
estetica: 0
etc...
total: 9
vencedor: fulano
e na segunda rodada, poderia se criar um novo topico no testes, ou ate mesmo fazer tudo em um só.
entenderam agora?
eu tb pretendo postar minha fake, mas posso postar depois do dia 17, ou precisa ser depois que o duelo terminar?
outra pessoa que desistiu? poxa pessoal, ao se inscrever em um concurso, vc tem que se comprometer com ele!
Agora eu entendi. Assim desse jeito seria bem maneiro :D
Num creio que presise esperar... Acho que se você postar depois do dia 17 não haverá problemas... Pois se seu adversário já viu sua fake, não há tempo dele editar >D
Sim, eu tentei convencer o Picoles a continuar... Só que ele é cabeça dura >.<
Bom... menos dois adversários... O jeito é continuar mesmo :/