Postado originalmente por
Rocky
HAHAHAHA. Essa foi brincadeira? "Eu ainda não sei o que é caçar powergaming"? Cara, vá rever seus conceitos de Tibia meu filho, nem as informações que você usa são certas, pois MDW não levou 8 horas para pegar 14kk de xp, você inventou isso daonde? Para de pagar de gatão falando de coisa que você nem sabe e testa aí hunt de 3 lvl 100, como já falamos, SOLO E SEM WASTE, pois com bloker e jogando rios de dinheiro fora até level 50 pega 150k/h se quiser, tem até video disso na WOT.
Tabela da CIP? Você é paga-pau do Craban ou o que?! Se TODOS os TOP mages reclamaram, e vários knights leveis altos esclarecidos também não concordaram, quem seria você para concordar? Cadê seu level 300, que você usa tanto para comparar? Que eu saiba o Tripida tem outra conta aqui no forum, quem sabe ele não venha esclarecer alguma coisa aqui pra você.
Outra grande bobagem. Para mim PODEROSO é a mais forte no pvp, e agora me diga se um mage com os danos reduzidos em que estão tem potencial de matar um EK ou RP do mesmo level, todos equipados? NUNCA, nem antes tinha, salvo exceções de encontra-se alguém extremamente noob.
Enfim, você está desmerecendo milhares de mages, muitos 300+, que simplesmente não conseguem mais upar sem um bruto waste e pegando pouca XP, falando que os mesmos são "mimados"? Ah, vai te catar!
Sem mais.