kem pode,
pode...
Kem naum podee,
se fodee...
uhauhauh...
kemm deraaa...
Versão Imprimível
kem pode,
pode...
Kem naum podee,
se fodee...
uhauhauh...
kemm deraaa...
aushuahsaushausha
É incrivel como boa parte dos usuários não sabem o que é ironia xd
@topic
G-helmet tesão
HOTS (golden helmet para os leigos) era antigo loot de warlock, ou seja muitos HLs oldschoolers tem. Em antica tá "lotado" deles
Nossa, não sabia que existiam tantos G helmets O.o
PS: O que seria o "Sabre de luz do MC Donalds"?? Ele num tá falando sério né? O.o
esse helmet é muito lindo, igual o demon helmet
>.<
Muito rox esse helmet.
Eu acho um dos mais bonitos do tibia :wub:
Quem dera se eu tivesse um ... :rolleyes:
eh cara ... ele realmente tá falando serio...
ah por favor .
é so ve um nome legal que vem noob igual formiga nessa merda -.-
@topic:
o helmet mais bem feito em questao de sprite, na minha opiniao .
o mais lindo e o melhor e mais raro e . . o .ênis dele eh gigaante =o~
:Edit:
nao tenho certeza pq nao jogo mais, mas se me informaram certo, nao da mais pra ver o peso por trade, só se vc tiver o item no seu inventório ou tiver como pegá-lo
alguma coisa assim
mas nao jogo mais e isso foi oque me falaram intao nao sei . =)
Claro que não é fake! invejosos ¬¬
Só tem comentário idiota nesse tópico, lol...
Gratz pro cara do Golden Helmet, realmente é um item muito desejado, inclusive por mim :wub:
Cada dia me decepciono cada vez mais com esse forum, essas safras de "novos usuários" chegam aqui achando que sabem tudo, mas depois de alguns posts se percebe o quão limitado é o conhecimento da grande maioria. O que dá mais nojo é que ninguém se dá o trabalho de buscar o mínimo de conhecimento sequer, ficam falando coisas sem ter nenhuma certeza, enquanto existe a função "procurar" e outros trocentos sites onde o cara pode tirar a dúvida. É impressionante como certos assuntos já debatidos e discutidos anos atrás, voltam à tona como "novidade", quando em verdade "novidade" não tem faz tempo por aqui. Deprimente.
Abraços à todos.