alguem ai joga ff IX???????to no terceiro cd na batalha do ark, e eu posso passar o detonando de algum deles do 5 ate 9 senu nao-me engano,pelo mp claro se alguem quiser eu posso dar no mesmo dia,se quiser.
Versão Imprimível
alguem ai joga ff IX???????to no terceiro cd na batalha do ark, e eu posso passar o detonando de algum deles do 5 ate 9 senu nao-me engano,pelo mp claro se alguem quiser eu posso dar no mesmo dia,se quiser.
Arrumar um detonado de FF é muito facil. Dizem que para chegar em 100% do Final Fantasy X-2 e ter um final especial sem detonado é IMPOSSIVELCitação:
Postado originalmente por Druid of Dalaran
a melhor historia e FF eh o VII eu acho,soh q os graficos de VIII Humilharam o do 7 ><
[]'s
phant
pra mim ff foi e sempre sera um dos melhores jogos de tds os tempos por causa tambem das historias etc, na minha opiniao o melhor de todos entre o 7,8,9, eh o 9, foi o q eu + joguei e me diverti...
Gráfico não é tão importante para um RPG, lendo a história é vc que cria o cenário e você vive o personagemCitação:
Postado originalmente por Th3~PhAnToM
+ agora falando dos gráficos de FF VIII ser melhor doq o VII é obvio, pois o FF VII foi o primero feito para PlayStation, por isso não se podia esperar uma coisa do estilo FF VIII
naum to falando q grafico eh importante (ateh pq disse q adoro VII) estou dizendo q os graficos do 7 pro 8 foram muito modificados,axo q deveria lançar ff7 novamente com graficos de ff10 iria ser bom ;]Citação:
Postado originalmente por Berethor, the Gondorian
[]'s
phant
Será lançado para PS2 Final Fantasy VII-2: Dirge of Cerberus, o personagem que você vai controlar será o Vicent Valentine mas ainda não se sabe se o jogo vai ser de RPG ou de Ação (eu acho que vai ser de açao, pois todas fotos que vi do jogo Vicent segurava uma arma)Citação:
lembro q um amigo a algum tempo me disse isso,ele disse tbm q seria +/- igual a Devil My Cry (seria assim q screve? :X)Citação:
Medieval so pra fala,os grafikos sao a do jogo igual o 1,num sei c v ja viu.Citação:
1 jogo q vc é afff nem sei.
É, o Final Fantasy esta crescendo mais ainda, e novos tipos sobre os seus jogos estão/serão lançados, como por exemplo o Final Fantasy do GameCube, podem-se jogar 4 pessoas juntas, FF VII-2, estilo de Ação e FF XII, onde você vai ver os monstros na sua tela e pode tentar fugir deles, com batalhas em tempo realCitação: