Dragon Scale Legs.... eu esperava mais, e eu gostaria de saber o que é um golden figurine...
Versão Imprimível
Dragon Scale Legs.... eu esperava mais, e eu gostaria de saber o que é um golden figurine...
Vc tem duas opções pra descobrir:
1- Lê o tópico, pq isso já foi dito;
2- Clica na palavra "golden figurine" no www.tibiabr.com.
^^
uaheuahaue não, cara. A Dragon Scale Legs nunca foi um mito, e a CipSoft não acabou com a magia dele, por um simples motivo: não dava pra pegar ele in-game. Impossível. Necas.
Alguns poucos jogadores que têm esse item, obtiveram nos primórdios do Tibia, há vários anos atrás. Esses itens impossíveis de pegar, a CipSoft tem que dar mesmo. Ainda mais nessas cerimônias comemorativas que acontecem uma vez na vida e outra na morte.
Na minha opinião, isso valoriza AINDA MAIS o item, pq agora sabemos que ele existe ativamente, está no mercado de jogo, mesmo que seja só em Titania. Muito boa a jogada deles.
gratz pra ele
imagina a ignore list do cara
Falaram que era um item único.. q ngm nunca viu..mas tem 1 na sala de kazz..e parece que o pskonejott de trimera tem 1 também..
nem foi eu :(
1. O jogador receberá um item único, nunca visto antes e que nunca poderá ser encontrado novamente.
2. O jogador poderá escolher um item muito raro de uma present box, de acordo com sua vocação
Lembrando que a dsl não é o item único então ainda exite chances de ela estar escondida pelo tibia.