Postado originalmente por
Carl Frederich Gauss
concordo contigo:P
em sua vertente ideológica talvez o correcto seja aceitar a humilhação e a degradação social como caminho para reencarnar num corpo superior e equilibrado de vaca indiana,se for o caso,saiba que irei respeita-lo integralmente
"Aceitar"? Não me lembro de ter aceitado. Faltou uma explicação tua.
mas dizer que eu estou incentivando pessoas a agirem como eu,supostamente drogado,machista,violento,preconceituoso e acéfalo é,no minimo,desrespeitoso
Não, eu não disse. Releia, e, dessa vez, direito.
minhas convições não se resumem a imitir um orgro primitivo qualquer e sair metendo bala na primeira criança que passar pela frente,se é o que você está sugeindo,minhas crenças são muito mais amplas que isso,minha praticas ultra-violentas e aparentemente imorais são,sobretudo,racionais e humanistas,minhas sugestões para recolocar a pátria nos eixos são moralistas e teístas,porém,não são irracionais ou selvagens.Se eu defendo o vandalismo,a ditadura,a prática do culto ao criador,e outras coisas aparentemente estranhas e perigosas é porque eu tenho convicção e argumentos para apoiar estas ideias
Criança? Não, não. Não criei exatamente essa imagem de ti, mas é por aí. Qualquer pessoa que TU não gostes, queres matar. Deixo claro que queres matar as pessoas que TU não gostas, não as que realmente prejudicam a sociedade. Playboy prejudica, claro, mas não vejo tu dizeres que queres matar só eles. Tua crença de superioridade é bem nazista, mas os nazistas eram caras bonzões, mesmo. Mostraram pro mundo que eles não eram molezas. Pra mim, tu nem chegas perto disso, pois vem querer pregar tuas idéias num fórum de Tibia. Pai do céu! Vai pra um fórum mais sério, rapaz. Começo a acreditar que não vais pra um lugar mais sério porque o pessoal de lá vai começar a rir de tuas idéias infantis ao estilo "num gostei, vou matar".
mas...e seu fosse filho daquela empregada,e se você o fosse?
iria promover uma cruzada anti-rbd e tentar,desesperadamente,agitar massas e massas deste povo ou meter bala nos meliantes filhos da puta que bateram na sua,neste caso hipotético,mãe?
Esse argumento "e se fosse tu, mané?" é batidíssimo. Os playboys que meterem o cacete na mulher são reflexo de erros na sociedade. Resta corrigir esses erros, para que não torne a acontecer de novo. Com a tua teoria triste, eu mataria os playboys que espancaram a mulher, mas outros surgiriam, e nunca nada acabaria.
não existe mulher de verdade e mulher de mentira,camarada
existe mulheres fracas,que não vão de encontro aos valores imorais e materialista da sociedade onde vivem e existem mulheres espirituosas,dignas,que conseguem,mesmo sendo diaramente atacada por iniciativas midiáticas de controle mental,agir de modo justo e civilizado
Meter bala em qualquer um que tu não gostes é muito civilizado, também. Nada pra afirmar em relação às mulheres, pois isso já é opinião pessoal. Essa foi só pra questionar a tua "civilização".
você sabe que não é assim,está sendo imoral e distorcendo minhas opiniões pra pagar de ownador fodão
Eu não sei. É a imagem que tu passas. O problema é que opinião é algo subjetivo, e o que pra ti é um defeito incorrigível, pra pessoas mais inteligentes não é. Se tu não queres ser confudido, passa a tuas idéias com mais clareza, e, de preferência, sem incluir "tiros de ak-47" no meio.
você sabe mas quer distorcer minha visão de mundo,e isso é imoral e anti-ético
Não sei, e não quero. Novamente: Passe suas idéias com mais clareza.
agora...muitos filosofos,religiosos,politicos,cientistas,militare s e ditadores bem sucedidos respaldam minhas convicções,poderia cita-los,se fosse este o debate
E? Subjetividade é diferente de objetividade. Torcer pra determinado time de futebol é subjetivo. Por hipótese, se Nietzsche torcesse pro Flamengo, o time em pauta seria o melhor, por ser de preferência de um renomado filósofo? Creio que não. O mesmo vale pras idéias. Nunca houve idéias que fossem 100% apoiadas, e isso mostra que há diferenças de raciocínio. Logo, o que é certo ou o que é errado não passa de convenções. Cada um escolhe suas noções sobre o certo e o errado. Assim, tu logo percebes que discutir sobre este aspecto é ridículo.
sabe...sem querer discrimina-lo mas...seu discurso se asemelha muito àquelas palavras ditas pelo bebâdo-mor Luíz Inácio,sempre falando em conciliação,em debates "democráticos",em união,em pacifismo e sempre atrasando o povo e a pátria-mãe,sempre envolto em mentiras e conspirações diabólicas
Procuro me manter o máximo afastado de política. Então, não faço idéia do que Luíz Inácio diz ou deixou de dizer.
Não será através da suposta "razão" que você irá convencer uma duzia de playboys viados a não espancarem um negro ou convencer o povo a agir da maneira fraternal e ética,devemos usar a violência,sim,e você sabe disso
Novamente, não sei, também tenho crença no que escrevo, e gosto de usar a razão e uma boa lógica para resolver as coisas. Creio que a conscientização e o estímulo dela seja fundamental para que se crie uma sociedade boa e sem sequelas.
na verdade,não
eu acredito em tudo em que escrevo,caso contrário não me daria o trabalho de perder meu tempo e vir aqui escrever,muitas vezes não ganhando nem mesmo a oportunidade de debater civilizadamente,tampouco sexo com mulheres ou dvds de ps2 grátis.Pode acreditar,camarada,que eu tenho total crença em tudo o que eu escrevo