Obrigado a todos pelos comentarios!
Assim a gente pode continuar pensando mais! :)
Bem...
Gostaria de falar sobre o que o Shyllios falou...
Não acredito que o Apprentice Sheng seja um mago cujo mestre se chamaria Sheng. Senão faria mais sentido algo como "Sheng´s Apprentice".
Apprentice Sheng ficaria mais proximo de "Aprendiz Sheng".
Sheng deve ser o nome da criatura mesmo.
Sobre o que o Majin falou...
Achei bem legal seu pensamento sobre o mino hell.
Mas não descarte essa opção.
Nos meus pensamentos poderia haver outras maneiras de entrar na sala do mage sem que isso fosse afetar tanto a ilha de rookgaard ou o proprio tibia.
Um deles seria um tipo de teletransporte (não digo teletransporte por portais, mas poderia ser como o teletransporte que é utilizado nos barcos de main em que quem tem premmy pode pagar para usar). Talvez algum npc, provavelmente usuario de magia, pudesse nos teletransportar para la em troca de algo ou com alguma palavra chave.
Isso não afetaria tanto assim o jogo, posso dar um exemplo aqui.
Se voce desse uma knife para o Hyacinth (npc do life fluid) e ele te mandasse para a sala do mage por meio de magia isso não iria afetar tanto pois a knife é um item bastante raro em rookgaard (loot do A. Sheng).
Sobre o que voce disse no final, achei legal tambem.
Talvez voce fosse de rook para onde esta o Palkar e la poderiam haver duas portas. Uma leva voce a pegar uma Spike Sword e voltar para Rook, e outra levaria voce a pegar itens realmente valiozos e seguir para main. Seria uma possibilidade. Ate podemos encaixar o "Humble" nisso hehehe. :P
Bom, eh isso...
Lembrando que isso tudo que estou falando são especulações que eu mesmo criei.
Por favor continuem comentando.
Abraco a todos e obrigado! :riso: