q mané mace of fury -.-. isso eh soh uma brincadeira do bozo.esse mace of fury eh apena uma mentira. fla serio.noob...
Versão Imprimível
q mané mace of fury -.-. isso eh soh uma brincadeira do bozo.esse mace of fury eh apena uma mentira. fla serio.noob...
como vc tem certesa eh q mentira vc por acaso eh um dos criadores do jogo?
e outra coisa ninguem t ofendeu pra vc sai chamando os outros de noob e mané c liga kra
galera, c vcs pensarem bem vaum chegar a conclusaum logica de que: o urso da anihilator serve pra alguma coisa com certeza, isso eh logico em rpg, 99,9%, a cip ja deu varias dicas dissu durante o jogo como, 1º colokar SoV e SCA + D Arm junto com o ted, 2º o tedy normal eh diferente do da anihilator (portanto deram um enorme valor ao tedy da anihilator revelando issu), 3º poukas pessoas iriam pegar a present box sem saber oq tem dentro, e msm sabendo depois de algumas pessoas pegarem, os outros naum iriam pegar porq eh um tedy e ainda naum se sabe como usa (algumas pessoas sabem eu acho) entaum o item a ser pego na troca seria bem valioso e poukissimas pessoas teriam, e qual eh um dos itens mais almejados pelos jogadores?? e combina bem com a anihililator?? e eh a arma que faltas pra equilibrar?? th ......
olha na época q eu jogava axe era a pior arma possivel pq não dava pra comprar barbarian axe e não existia orchiss axe vc saia de rook sem opção ai a cip tomou vergonha na cara e criou o orchiss botou barbarian nas lojas e criou na minha opinião a melhor arma de uma mão suprema e poderosa stone cutter mais agora quanto aso clubs veja bein em um mundo novo se vc usa club logo se aranja em dragon a belisima dragon hammer um axe bonzinhu como o dwarven quest d nivel 32 q vc tem q mata alguns olha alguns dwarf geo mesmo ta agora veremos sword no comessu ou vc usa 2 handed ou long sword q é um lichu club ainda tem o clerical q é bonzinhu sword temos a bélissima serpent conseguida em dragys tanbein agora concordo com uma coisa liberarem a bright numa quest q pelo amor de deus é facil d+ e ela tem 36/30 a mesma def dum g shield numa quest daquelas a cip ta chupando o pau d quem usa sword agora vejamos armas de duas mãos 3 exemplos
3 cavaleirus
com suas respectivas armas giant sword war hammer e dragon lance
os 3 morem e perdem suas armas
agora usuarios de club prestem atençaum
perdi meu war hammer droga em mundo novo de 4 a 7k
perdi minha gs mundo novo ai tomo 60 a 100k baratinhu
perdi minha dragon lance ai meus rins 100k basico pelos menos pela facilidade de se aranja um war hamer em matéria d arma d duas mãos vcs estão muito bein mais logicamente concordo plenamente em liberar a quest da silver mace e o golden mace eu não sei nein quanto tem de ataque ou def é issu ai lets go find the silver mace muhaahahhaa
Enquanto axe e sword users fazem a famosa anihilator pra conseguir a super arma da classe, nós, club users TEMOS QUE PROCURAR BUGS NO TIBIA PRA GANHAR UM THUNDER HAMMER?
¬¬
Pelo amor de Deus né?...é claro que o Krin fez a quest do TH, e deve ser uma quest tao foda que só ele conseguiu fazer até hj.
Eu até que concordo com a dificuldade de pegar um club fortao, mas não tããão dificil assim neh, poxa a CIP escondeu tanto essas armas que nem pista se tem disso, só suposições e mais suposições
Concordo a maioria dos meus chars usam club e nos precisamos de armas melhores mas o stonecutter tem qnt de atak???
50
1º Não acho q TH deveria ser colocado na Anihilator, sim em outra quest que seje facil de ser descoberta e mesmo nivel da Anihi~. PEnsem naqueles que usam club e já completaram a quest? Ficariam sem opção? Teriam de compra-lo?
2º Não seria just se tivesse-mos que de resover uma segunda parte da quest para receber o TH, afinal, se os usuarios de sword e axe podem te-la "facilmente", nda mais justo q nos dafr um quest parecida para o nosso th (uma quest óbvia, é claro).
3º Ngm tem certeza de q o hammer esta no jogo, para ter certeza, ajude-nos a encher o saco da CIP postando no maior post (Thunder Hammer Quest, se não me engano.) da seção "Proposal" do fórum do tibia.com.
p.s: Tentem perguntar ao Bozo do castelo de Thais sobre a mace of fury. Entenderam pq isso é apenas uma grande piada (de mal gosto) da CIP. ;]
Suteba, se a SoV ta queita no cantinho dela vai lá tentar pegar então... O nível de dificuldade da quest desses maces deve ser o mesmo da anihilator, mas infelizmente ainda não foi descoberto como se inicia ela.
Em compensação quem usa swords se ferra pelos altos preços e uma arma sem poder equivalente ao c. mace e b. axe... Dependendo do mundo uma spikeword com poder bem inferior ao c.mace e b.axe sai mais de 1k enquanto os outros dois sai bem menos... Mas também as swords são as melhores armas, pelo menos para mim!Citação:
Postado originalmente por duraham