AEEWWWW ate que fim mais só uma pergunta:
Eo test server publico? não vai te ?
Versão Imprimível
AEEWWWW ate que fim mais só uma pergunta:
Eo test server publico? não vai te ?
issaaaaaaaaaaaaaa!!
olhei esse titulo sem ve q era postado pelo admin e achei q fosse lammer!! =o
mas ja q eh o admin eu acredito :P
tudo indicava q nao passava dessa semana msm!
OBA!
Muita gente falo q ia te test server publico e q ia ser quarta feira
mas ta ai Update eh amanha :P Vamo q vamo
simplesmente vc é mais um entre tantos mages egoistas que so pensam em si mesmo.
kina e pallys nao ficaram supermans, somente agora vao poder fazer 100k/h em lvl 100+ sem mt waste. a cip foi certa em fazer isso, antes em lvl 33 com wand+vis tirava mais que meu best bolts (skills 87 lvl 77) ridiculo?
vire pally e kina se nao gostar. ja fomos muito mais injusticados... vc que eh folgado...
cya
HIAOhioHAIO e viva o desbalanceamento!! xD
Como eu já disse outras vezes, que deixassem os mages como estão (estavam) e aumentassem a força dos knights e pallies, mas os burros fizeram os 2 LOL
anyway, vamo ver como fica, e como eles disseram "não terminamos o balanceamento, nos próximos updates virão mais coisas" (medo plx x/)
Rabap~
Amen,
Alguem aih sabe se eles diminuiram mais os atk?
Obrigado.
Muita gente falo q ia te test server publico e q ia ser quarta feira
mas ta ai Update eh amanha :P Vamo q vamo
Esse update vem pra ferrar todos os high levels. Não só mages mas knights e paladins também. Passou skill 100 ou ml 80 todo mundo bate igual.
HIAOhioHAIO e viva o desbalanceamento!! xD
Como eu já disse outras vezes, que deixassem os mages como estão (estavam) e aumentassem a força dos knights e pallies, mas os burros fizeram os 2 LOL
anyway, vamo ver como fica, e como eles disseram "não terminamos o balanceamento, nos próximos updates virão mais coisas" (medo plx x/)
Rabap~