Postado originalmente por
Hovelst
Não gostei da narrativa.
Eu achei a narrativa muito infundada, estranha, ou melhor, sem nexo. Eu estava até revendo o prólogo, quando percebi que você contará histórias para sua vítima, o que eu acho muito incomum.
Não era mais fácil apenas matar a vítima?
Sim, eu entendo que você quer construir um motivo para começar as crônicas, mas pense bem, ninguém faria isso, deixando muito superficial a narrativa.
Agora, chegamos a um ponto crucial. Você pesquisou muito para escrever, creio eu, e realmente está bem colocado, mas achei um dado errado.
Não seriam sete anos?
Ah, claro. Mais uma vez, encontro vários erros. Não são erros pesados, nada muito pesado, mas há vários acentos agudos, onde deveriam ser graves, além de palavras escritas erradas, etc.
Quanto ao enredo, estou gostando, tirando o motivo que você deu para contar a história.
E quanto aos gays, a Grécia inteira era gay. A diferença é que surgiu dentre os judeus, outro estilo de vida, que foi acatado e é até hoje.
A verdade quanto ao filme 300, não sei. Shaka pode ter se inspirado tanto no filme, quanto na verdadeira história. Lembrando que o filme 300 relata muito verossilmente a verdadeira batalha, tirando algumas partes.
Esperando o próximo.
Hovelst