Finalmente alguém se interessou^^Citação:
Postado originalmente por Humoohai
Bem ainda bem que varias pessoas já estão comentando^^
Acho que eu posso continuar a história..^^
Versão Imprimível
Finalmente alguém se interessou^^Citação:
Postado originalmente por Humoohai
Bem ainda bem que varias pessoas já estão comentando^^
Acho que eu posso continuar a história..^^
Lol...
Bom, eu particularmente acho a sua idéia muito original. Uma ótima idéia, eu já ví em outros textos referências a culturas orientais, mais geralmente se tratavá de uma cultura esquecida ou uma ilha distante.
Mais na minha opinião, vc misturou demais as coisas. Não foi como uma pitada de Naruto em Tibia, mais uma pitada de Tibia em Naruto. Em seus textos parece mais facil encontrar um Shinobi ou um Wu-Jen na rua do que um simples Knight. Sei que os exemplos não são de Naruto mais são só comparação.
Não estou dizendo que esteja ruim, afinal, não existe nenhuma regra no fórum que diz que todo Roleplay deve ser ambientado em Tibia (Curiox e Knights Generation são exemplos disto). Mais já que vc escolheu juntar dois mundos diferentes em um texto eu imaginei que haveria igualdade entre os dois. Mais isso é normal. Acho que se eu fosse fazer a mesma coisa com Cowboy Bebop e Tibia saíria um mundo bem mais parecido com o 1º do que com o 2º.
Se houvesse algo parecido com uma premiação aqui no fórum (algo como história mais criativa), pode ter certeza de que eu votaria em vc... Pode não ter dado certo (na minha opinião, tenho certeza de que muitas pessoas adoraram) mas só por vc tentar isso, algo que até agora eu não tinha visto foi fantástico.
Creio eu que logo as pessoas darão ao mundo de Tibia em seus textos a sua cara. Concerteza minha visão de Tibia teria um tom mais cavalheresco, algo parecido com as cruzadas. Então podemos perceber como somos diferentes.
Mais uma vez parabenizo vc por está idéia... Pode ter certeza de que mesmo não concordando com alguns pontos na história vou sempre acompanha-la...
Jotinha
:) :) :)
PS: Shinobi: Segundo lendar orientais, um assassino demoníaco. Um ninja com poderes mágicos...
Wu-Jen: Magos orientais que utilizam a mesma energia dos magos mais de uma forma diferente...
Bem como a hístoria se concentra na cultura ninja,eu até agora colquei mais ninjas,mas já criei vários esquadrões no exército do Rei Tibianus.
Quando chegar o momento de sair em busca do Irmao da Marisol se você ler.perceberá que mesmo anets da sua crítica já havia colcoado um mundi mais ambientado a tibia^^
100+
AE...100 noçaum...mtu boa tua historia.....gostei mtu...mtu criativa......naum tenhu criticas...apenas ELOGIOS....mtu bom.....pq vc num escreve um livro :118: ???zuera^^...hehe
Livro?E as ilustrações?
Essse Roleplay me fez pensar numa coisa:Sempre pensei q Naruto fosse podre mais eh moh lokow xD.mais Roleplay muito loko aew dava pra escrever um guia "como fazer um otimoh roleplay usando u anime como base" xDD
muito bom aew O.o
flw
Bem...até este capítulo o mundo da história ainda é mais ambientado ao naruto,e ainda não surgiram muitos detalhes sobre o mundo de tibia.Mas próximo capítulo já estarei ambientando-o mais ao tibia.Vou equivaler os dois mundos.
100+
Yours
NdU
Pessoal vamos...comentem...editado(eskeçi de colokar o episodio)
Capítulo 7- Ni element.
-Este é Kakashi Koty!O seu irmão!
Kakashi Koty neste momento acordou e olhou desesperado para Konshi
-Bem koty,eu achei algo que você procurava a mais de 16 anos.Aqui está Kakashi Kony,seu irmão mais novo!
O homem veio correndo na direção do garoto.
Ele pegou desesperadamente Konshi,e começou a abraça-lo e falou:
-Você realmente cresceu!Quando eu lhe vi pela última vez você era apenas um bebê!
-Mas você não me viu na batalha contra os Black Heart?!?!
-Ah..deve ter sido uma das minhas cópias..eu as uso para espionar meus inimigos e para patrulhar a segurança da cidade..elas não tem consciência,apenas tem algumas falas ‘’ programadas’’!
-Por que você possui um colar igual ao meu?
-Ah sim..você ainda não sabe muito sobre nós não é mesmo?Estes são os amuletos Kakashi,aumentam o nosso poder em lutas,mas só podem ser usados por nós.Atualmente só existem 3!O meu,o seu , e de nosso desaparecido pai..
-Você o conheceu?
-Sim!Mas ele me deixou muito revoltado com aquela partida sem nexo.Eu tinha mais ou menos a sua idade naquela época!
-E a minha mãe?Como ela era?
-Ela foi considerada a mulher mais bela desse continente.Ela era muito bonita e tinha uma beleza insuperável.Além disso ela era muito carinhosa comigo e com o Papai...Mas a minha vida virou um inferno quando ela se foi..Papai partiu e nada deixou para mim,nem mesmo uma lembrança,as poucas que tenho,são imagens,que são guardadas a sete chaves em minha memória.
-E Kokou?O que ele é da família de nossa mãe?
-Ah..Kokou é nosso tio.
-Sim,minha irmã era igualzinha ao que Koty disse.Ainda me traz muita falta.
-Koty,o seu TPA também é combinado,como o meu?
-Sim!Eu controlo muito bem técnicas de gelo e de Trovão.Você provavelmente ainda não usa muito sua TPA..mas já deve saber alguns jutsus?
-Sim,já sei usar O Shuriken Labareda(Hageshisa Shuriken no Jutsu),Os meteoros Flamejantes e aprendi por meio de pergaminhos mais alguns:O torre de fogo(Ho Toride no jutsu) e ainda estou aperfeiçoando o Phoenix de fogo(Ho Phoenix no jutsu)
-Esse moleque é muito avançado para quem acabou de chegar aqui!!Koty,como ele faz isso?!?!?Você não chegou a esse ponto!Ele está aprendendo um jutsu avançado!
-É mesmo,Konshi você é muito forte para quem acabou de chegar a Main!Você não deve ser somente um recruta!
-O rei Tibianus me promoveu a um Ninja Avançado.
-Ok,você tomará conta do esquadrão de fogo!Será o líder desse esquadrão!Mas..você controla o fogo?
-Sim..eu acabei me desenvolvendo mais nesse elemento,mas controlo igualmente o elemento de gelo e de trovão,só não tenho jutsus.
-Mmmm..você realmente precisa de um treinamento com Blade Kerk,mas enquanto isso não chega eu irei lhe ensinar um pouco do que sei.Lhe acordarei as 3 horas da manha hoje!
-O que!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!???????????????
-EU tentarei lhe ensinar uma nova técnica:A explosão estática.
Horas depois,Koty acordava Konshi:
-Vamos logo!Vista seu melhor equipamento,pois iremos direto do treinamento a saída norte de Thais,onde encontraremos o resto da tropa.
Konshi assim vestiu a jaqueta de Konoha e levou o escudo do dragão.Talvez precisasse dele.Colocou em um dos bolsos os montes de dardos e shurikens.
-Eu precisarei levar comida?
-Pode ser útil,se nossos druidas e paladinos não estiverem com tempo para criarem comida,coma que você está levando!
-Ok.
Assim partiram para um campo aberto.No caminho os dois irmãos foram conversando,apesar do pouco tempo juntos,já tinham assunto,talvez 16 anos inteiros deles:
-Eu ainda tenho uma dúvida.Um jovem na rua me contou que nós deveríamos salvar o irmão da Marisol de um homem misterioso.Quem é ele?
-Não é ninguém.Isso é puro boato.Lony Blade está desaparecido e temos que acha-los.
-E o motivo de um batalhão tão imenso?
-Da última vez que um membro dos Blade desapareceu estava com uma turma da pesada.Perdemos mais de 50.000 guerreiros naquela batalha.
-Por que diz ‘’ da ultima vez’’?
-Muitos Blades se revoltam com a família e acabam fugindo...dizem que é de família.
-E quanto a esse Kerk Blade?
-Ah sim,...possui uma técnica mais poderosa que um TPA...ele é incrível.
-Acho que deve ser aqui,não é?
-Sim.
Os dois estavam em um campo aberto, no meio de duas montanhas.Como ainda estava de noite,era muito difícil se examinar o local.
Enquanto Konshi olhava o local,Koty se dirigiu a alguns metros a frente e gritou a Konshi:
-Venha vamos começar o treinamento!Só temos mais 3 horas!
Konshi saiu correndo e começou o treinamento:
-Para você aprender a Explosão estática tem que saber a controlar a sua Enerugi em uma só parte do corpo.Assim você causará um grande estrago!Veja.
Ele levantou o dedo e começou a concentrar Enerugi na ponta do dedo.Quando terminou,apontou-o em direção a uma pedra e avançou contra ela.
Era incrível.
Apenas com o Enerugi ele havia desmaterializado a pedra , restando somente um leve cheiro de queimado.
-Tente energizar a Enerugi como faz na execução dos Jutsus!Mas agora em só ponto.
Konshi levantou o dedo e começou a energizar toda sua força em um único ponto.
Estava liberando o Enerugi lentamente e com calma a direcionava ao dedo,
Até agora parecia fácil.
Mas a dificuldade chegou.A cada vez que mais energia chegava no dedo,parte da energia era empurrada pela energia que chegou.Se continuasse assim nunca conseguiria passar daquele limite e perderia até para um rato.
Como sempre dizem: ‘’A concentração é a chave de tudo!’’
Pensou nisso e lembrou de uma parábola que Falir havia lhe contado:
-Konshi,um ninja só pode se tornar poderoso se puder ver através da mais grossa parede e ouvir o som de uma agulha caindo no feno, por mais macio que seja.
-Mas mestre,como um ninja verá através de paredes?
-Um ninja não vê através das paredes,mas vê a realidade,vê realmente a parede.
-Como assim?
-‘’Um ninja pode saber o que tem atrás de uma parede,basta fechar os olhos e se concentrar.O inimigo quando está escondido tem seus batimentos cardíacos acelerados e os movimentos ficam mais cautelosos, mas não deixam de se mexer .Quando você se concentra você se isola de todo o resto do mundo e busca apenas o seu objetivo.Ele deixa o pistas,até mínimo rastro.Uma gota de suor,um pedaço de sapato,sempre irá mostrar que ele está escondido.Concentre-se e sentirá o odor da adrenalina,verá a velocidade da luz,ouvirá a mais leve pena caindo em um maço de algodão,ouvirá o batimento cardíaco de todos e sentirá a temperatura de tudo ao seu redor.’’
Então se quisesse ter a força ali na ponta de seu dedo bastaria se concentrar.
E fechou os olhos e assim o fez.
Começou a se acalmar e se isolar daquele mundo,levando seu sub-consciente á um estado de calma,e assim relaxou e começou a extrair o Maximo de força possível.A cada segundo que se passava a energia de seu dedo aumentava , e ficava mais calmo.Sentia que o vento batia em sua cara e podia ouvir como uma explosão o mais leve pouso de um beija flor.Ouvia também um barulho constante e sincronizado.Talvez aquilo fossem os infinitos passos que dávamos.Ouvia também um lindo coral de sons.Eram sons de pássaros,os cantos mais belos,desde os canto dos bem-te-vi ao chamado do mais nobre dos falcões.
Poderia ficar naquele estado celestial um infinidade.Ele não fazia esforço algum e gerava cada vez mais energia , enquanto observava as belezas do mundo.
Parou ao ouvir a voz de seu irmão:
-Konshi!O que você fez?
Konshi olhou para o chão viu uma poça d’água em uma cratera de quase 5 metros de diâmetro.A poça refletia a sua silhueta e ele pode perceber que flutuava e que o seu dedo já estava com uma imensa esfera de energia.O seu cabelo havia mudado,agora já não estava mais caído.Agora estava espetado,pelo fato da energia estática estar se espalhando.As pedras ao seu redor saiam do chão e quando chegavam na altura de sua perna acabavam se espatifando para todos os lados:
-O que eu fiz Koty?
-Enquanto você estava tentando concentrar sua energia,em vão,você fechou os fechou os olhos e os reabriu uns 4 segundos depois ,e quando fui ver tudo que chegava a 5 metros de você se espatifava.
-O que?Só se passaram 5 segundos?
-Sim,por que ?
-Eu pensei que já haviam se passado horas!
-Espere um pouco.Você também controla bem o fogo,não é?
-Controlo.
-Tente alternar a energia entre elétrica e fogo.
Konshi obedeceu e começou.Nesse momento a esfera que Konshi havia feito era muito poderosa para ser segurada com apenas um dedo.Konshi a segurou com a sua mão.
A estática de repente parou e Konshi caiu no chão,e a água que estava em baixo dele,imediatamente evaporou.O calor parou e novamente voltou ao ar,e a estática voltou.
-Agora tente misturar os dois elementos nessa esfera.
O jovem assim mixou os dois elementos na esfera com sucesso.Se olhada com atenção,era possível ver que haviam duas correntes de energia,uma vermelha e a outra azul,alternando os movimentos que faziam e as vezes se chocavam e um pequeno feixe elétrico ou uma chama rápida pulavam para fora da esfera.
Koty olhou para Konshi e teve de se afastar mais pois o calor a energia iriam carboniza-lo se não saisse de perto.
-Bem konshi.Finalmente você revelou o TPA.E conseguiu adquirir a sua própria técnica!
-Como vai chamá-la?
-Ni-element,a explosão bi elemental!!!!
-Mas cuidado Konshi...Ela é muito forte...se acertar alguém você poderá ganhar uma nova compania..uma caveira branca.Se alguém lhe ver com ela você pode perder sua vida!
-Ok.
-Bem Konshi,vamos fazer um último teste!Tente usar o Ni-Element naquela montanha.
Konshi se concentra e começa entrar naquele estado de calma e isolamento.
Rapidamente energizou os dois elementos em sua mão e usou o golpe na montanha,que num baque surdo,seguida de uma explosão,fez as pedras caírem e se desintegrarem ao chegarem perto da micro atmosfera gerada pelo ataque do Ninja.A fumaça era abundante devido a explosão.Koty viu a silhueta de seu irmão saindo da fumaça.Ele lentamente abaixou a cabeça e ficou esperando a fumaça se dissipar,de costas a ela.
No momento em que a fumaça estava desaparecendo ele levantou firmemente a cabeça e disse com confiança :
-Eu consegui!
Por trás da fumaça podia se ver um enorme buraco, talvez 15 vezes maior que uma adulto,e estava vermelho,em certas partes você via que a pedra estava derretida e o brilho vermelho-laranja acompanhava o cheiro de queimado.
-Destruiu uma montanha a esse ponto?Espere Konshi,a montanha já está se resfriando,olhe!!!
Finalemntee..comentem^^
Issa!
Bi-Elemental Explosion rocks a lot!!!
eauhauehuaeh
Tradução:
Explosão Bi-Elemental arrebenta demais!!!