pra evitar os preços desse itens de cair deveria se criar novos npc como os djinns, e pra evitar que TODOS os HL vão vender esses itens deveria haver uma "pesquisa" de um preço coerente, nem muito baixo, nem muito alto :)
Versão Imprimível
pra evitar os preços desse itens de cair deveria se criar novos npc como os djinns, e pra evitar que TODOS os HL vão vender esses itens deveria haver uma "pesquisa" de um preço coerente, nem muito baixo, nem muito alto :)
Gostei da ideia em parte pois se os presos fose mt alto quanto vc ta falo ngm mais ia consegi vende de de runas!!!!PQ????
PQ se eu consegisse um RH de um DL e vendese por um preso mt alto eu nem ia pensa em fica compra 2bp de hmm de e 3 de outro eu iria direto compra um monte de bp no npc pois o preso do item seria tao alto que a pessoa nem se importaria em gastar 3k a mais pois ia fica quase 1hora tentando compra essas bp intao como ele tem mt grana nem iria em compra runas de player o tempo perdido nao valeria apena...A me nos que almentasem o preso de todos os itens nas lojas!!
Bem, na minha opinião itens como e-plate, etc não deveriam ser vendidos em djinn de maneira alguma, se isso acontecesse o jogo passaria a ser um "semi-otserv", o negócio de concerta a economia é simples os HL's poe um preço de base, se quise compra por tal preço compre, se não o azar é seu :P, não tem ninguem comprando? poe de enfeite na casa, é impossivel que um HL tenha falta de dindin pra caça, kina mesmo dindin é o que não falta.
tambem sou de calmera
e esta aprovado
creio que isso pedo beneficiar a todos
mas 800k num e-plate ta mto caro (hehehe)
vlw
Quando um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção tendo se passado 3 dias desde o último post, esse tópico será considerado apenas de consulta, arquivo morto, apenas para obter alguma informação que esteja procurando no fórum. Ficando assim totalmente inativo para se postar no mesmo. Em caso de postarem em tópicos nessa condição, ou seja revivendo esses tópicos, trazendo para a 1º página novamente, resultará no fechamento imediato do mesmo. Caso queira expor sua sua opinião sobre o assunto que consultou nesse tópico que é "arquivo morto" pode criar um novo tópico. Mas atenção! não é permitido criar novos tópicos em caso de haver 1 tópico já existente e em vigor (1º, ou 2º página) da respectiva seção. Sempre antes de criar um novo tópico procure entre a 1º ou 2º página da seção se o assunto que quer expor já não foi colocado através de um tópico que outra pessoa fez. Nesse caso, faça um post no tópico existente não crie um novo tópico pois o mesmo será fechado. Isso tudo, sempre no intuito de manter o fórum organizado.
status: revivido.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.