Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 45

Tópico: Mundos antigos - Economia mais do que destruida!

Registro
    27-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N eh soh em server antigos..
    aposto q em 2 meses Unitera e esse outro novo server q siu os preços vaum estart assim tbm..

depois do update das runas...em q criaram os djins tbm, o preço das runas dobro e dos itens caiu..

Ou seja, ngm q caçava com runa iria ter lucro a menos q pegasse um super loot dakeles q nunca pegava nem antes...
    Mas ai teve os mfs e tal e ngm + caçava com runas, oq ficou ruim para mtos knights, jahq n vale + a pena blokar para ficar rico..

O fato do Rh e Boh cair q nem agua em hydra, fez o preço cair tanto... o Rh de 90k em 1 semana passo pra 40k... Pq no começo tava dando bug nos loot e vc catava 10 rh e 10 boh por dia nas hydras....e essa porporção foi caindo e hj eh mais difcil catar...mas ainda eh + facil catar RH e boh nesses bixos, q em necro ou DL..

cara, a cip soh atrapalhou tudo com essas medidas ante macros...
    eles inventaram fazer hmm lvl maior, uh...pra parar com os mc macro q ficava lah...com isso teve q aumenta ro preço das runas no npc..
    oq atrapalhou os low lvl q jogavam mesmo e precisavam das runas para sobreviver...... fez o vis ficar a mesma coisa, sendo q o mf tah + barato e aumentando..
    runa soh serve pra kina e sd pra war praticamente..

Mage q era o mestre das runas, eh dificil ver um q usa elas para caçar...

A economia está quebrada e eu n vejo como equilibra-lha a curto prazo sem reclamações de todos...assim como foi qdo implataram os djins..

Axo um tremendo absurod pagar 35k num RH q eh o "segundo" helmet" mais foda do jogo..
    ou vc pagar 40k na dsm..q eu jah vendi a 220k a mto tempo em samera..

hj em dia um Dh em mtos server tah 150k ~300k...
    mano... eh um absurdo..
    n tem mais graça vc ter mtos itens "caros"...pq todo mundo tem, eh facil e barato ter...
    mtas e mtas coisas fazem o jogo perder a graça..
    ele tah mto facil

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Registro
    10-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu jogo em chimera e eh exatemente a msma coisa ...
    mais tpw dps de um determinado tempo de server jah teria mtos hl vendendo item pra pessoas .... entaum o certo msm era criar npc's q comprassem esses itens por um ´preço nao tão elevado c não vender itens pra humanos seria qse impossivel
    ex:
    boh-40~50k
    rh:40-50k
    e-plate-500k-600k
    + - issu

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em mundos novos nimguem teria dinheiro pra comprar de players e os itens novos sao raros em new worlds, ai sem opção de venda pra player o jogador teria q vender na loja por um preço convencional de mundos mais antigos, ou então ele guarda o iten e espera alguem juntar o dinheiro pra compra dele, oque seria o mesmo problema de demora de venda.
    Última edição por sorcerer zunbal; 13-05-2007 às 19:54.
    ~~Hail Candia!~~
    ~~Hail TibiaBR!~~

As duas UserBar's de baixo são de minha autoria.

Tibianews: Monstro favorito?
    Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.

http://www.technohouse.hypersite.com...echnohouse.jpg
    Meu primeiro site. Não reparem no host gratuito ;P nem em possiveis erros, to fazendo aos poucos =D

Antes de sair postando leia as respostas já existentes para não passar vergonha, e se ainda não leu as regras do Fórum, leia aqui:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=14

Registro
    28-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qualquer intervenção em economia acaba gerando problemas economicos...

Por isso, gerar um "tabelamento artificial" nos preços nunca é a solução...

Caso a CIP considera-se que os preços cairam demais, o que deveria ser feito, seria aumentar o grau de raridade dos itens, chegando a um ponto que o preço se estabilizaria devido a maior demanda...

A explicação é simples:

O preço dos itens cai, pois sua oferta é maior que a demanda... No caso de criar-se uma demanda artificial (caso dos NPCs), ocorreria sobra de moeda do mercado, o que provocaria a super valorização de alguma outra coisa... ou acabaria por acelarar a velocidade de lv de niveis mais baixos, que poderiam comprar mais runas e upar mais rápido, conseguindo assim seus próprios itens.

Acredito que os preços estão dentro dos padrões.

Jogo em um mundo antigo, onde RH = 25 a 30K, por exemplo...
    Mas Drag Shield, por causa do NPC, tem um preço absurdo (4K).... E ninguém acaba usando, e muito menos comercializando esta coisinha... Acaba sendo um item descartável.
    http://www.digitalthree.com/webready...ght-design.jpg

:axeman:

:confusedrevisão lv 80 01/09/2007 (previsão mais que furada...)

Previsão lv 90 01/06/2008
    Previsão lv 100 01/12/2008

Registro
    08-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao tenho noçao de economia, muito menos no tibia
    mas acho q depois das mf desceram de preço, todo mundo está comprando mf pra upar ou pra se curar, nenhum HL ta comprando runa de low lvl, faltando assim moedas para a compra de equipamentos, as moedas estao todas indo para o npc, além dos HL abusers estarem dando hunted em low lvl fazendo os mesmo pararem de jogar e consequentemente diminuindo o numero de low lvl nos servers ficando somente os HL, ja q os low lvl sao a base da economia dos HL
    todavia existe os djin para estacionar os preços, sem eles ficaria pior!

Publicidade:

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

filho, tibia é igual a vida real...
    modelo oferta e procura.
    se tem pouca procura e muitos itens(diminui o preço)
    se tem muita procura e pouco itens(aumenta o preço)

o q eu penso é que teria ter uma quest para vender para os pirates(pra lv 150) ai o kara faz e vende a preços assim, de velhos mundos...

flws

Registro
    04-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então...vc quer um djinn q venda mais itens ._.v? Mais facil explicar assim né.
    http://img529.imageshack.us/img529/7653/friiten2pi0.jpg
    Crianças, acreditem...no Tibia, o crime compensa.
    Meus .recs de pk !

Registro
    24-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o q falta eh vontade de vender os itens e preços justos nos npcs
    olha onde ue jogo, wow
    tem uma casa de leilao onde vc da o lance, tudo eh feito automatico vc da o lance hj, vai dormir, se ganhar o item vai estar na sua caixa de correio segundos depois de ganhar, no thiefs, no scammers, sem perda de tempo
    existe competição de preços, e o preço no npc eh bom

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor idéia que já vi nesse forum, em solera pra ter 1 noção, vc compra qualquer item da POI ( arba~, arcane~, avenger, soft) por 350k -.-
    tm mundo q eh 1.5kk

@Sir Drayk Maximus
    vc quis dizer: "Lei da oferta e da procura"?
    Última edição por Kadaj Azeroth; 25-05-2007 às 19:38.

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim nao ta tao falida assim.
    Os HL tem de monte esses itens, e querem se livras. Soluçao: Quase de brinde.
    Isso afeta os Low Lvl que querem vender seus escassos itens excedentes.

Publicidade:

"Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
    (Ghaleon - Lunar SSSC)

"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
    (Ghaleon - Lunar EBC)
    EU ME INSPIRO NELE!!!

Entre na Shrine to Ghaleon.

Permissões de Postagem