GM é assim mesmo acha q pode tudo... vai demorar q acabar isso, ele esrram pra caramba , não admitem e tbm naum arrumam, esse final de ano não esta muito legal :mad:
Versão Imprimível
GM é assim mesmo acha q pode tudo... vai demorar q acabar isso, ele esrram pra caramba , não admitem e tbm naum arrumam, esse final de ano não esta muito legal :mad:
Claro q vc vai ser banido por relcamar cara,isso é óbvio,sabe pq?
VC TA DANDO TRABALHO PROS GMS,ACHA Q ELES GOSTAM DISSO?LÓGICO Q NAUM,POR ISSO TE BANEM
Se jogar e morrer pra mass kick,fod*se
se reclamar com os cara,querendo ser recompensado da sua morte BAN.
Se voce pagou uma p.a eles nao tem o DIREITO de te banir...é,mas ta reclamando no lugar errado,dane-se,porque nao criaram um canal pra sugestoes criticas ou elogios(HUAHUAUHUHA ELOGIOS!!!).Nao criaram,entao todos os que jogam tem o direito de reclamar sim...o que a cip pensa q é ?
METE BRONCA NELES GALERA...
Foi por isso que sai do tibia e fui pro mu. q eh mil vezes mais rox q esse joguinho de paint ai que me viciou infelizmente..claro q sinto saudades do meu tibia,mas infelizmente nunca mais dou 1 centavo a cip e como free é realmente chato jogar...
(nada contra os free.eles sao realmente o TIBIA em si.mas gostaria de PEDIR nao facam mais P.A nao vale a pena ate arrumarem isso...)
Boa sorte a todos...Reenvidique seus direitos...quem nao reclama parece homosexual daqueles que apanha e fica quieto.
Abracos e boa sorte denovo