Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 43

Tópico: Absurdo.. Vejam isso..

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Absurdo.. Vejam isso..

Estou online em Calmera e derrepente aparece essa mensagem VERMELHA em minha tela, e eh claro, para todos online:

02:21 Lainne: @Everyone: Due to instability (haha) please hunt safely and please keep your complaints about the kicks out of the helpchannel as several are being banned for this now. Thanks and good luck :/

Tradução: Devido a instabilidade <haha> por favor cace em lugares seguros e nao reclame no help channel sobre os kicks, pq geraltah sendo banido por isso. vlw e boa sorte (By Nightmare Elf ^^)

Depois meu amigo (Elf) vem com isso no meu private: 02:24 Lainne: 23:24 Account of player Aramec banished for 7 days. - 02:24 Relena Darkfeather: Account of player Leticia Mage banished for 7 days.

Pessoas sendo banidas porque estao lutando pelos seus direitos, reclamar de uma coisa que esta icomodando todos, estou muito bolado, comentem..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por locK; 26-12-2004 às 01:28.

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é a vida cada dia ta mais foda joga tibia cip ta dificultando muito as coisas por min esse update de natal nem era pa existi so atrpalho as coisas num mudo quase nada no tibia (esseto mass kick lag...) era melhor o 7.3 mesmo

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra, q absurdo, mas eu achu q a culpa eh da GM ow o GM q ta puto de fika falando q naum tem nada a ver c/ os lags e resolveu banir quem reclama.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara eles nao tao sendo banidos pq tao reclamando, eles tao sendo banidos pq tao reclamando no lugar errado nao eh no help hannel que se reclama eh no report channel (crtl + r)
    04:17 You see your mother, she's sleeping, so keep playing tibia!

Meu flogão sempre atualizando, entrem!

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cip bando de noob fdp

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo assim ^^ Se a pessoa eh noob e nao sabe disso, pra que banir? A GM ta d TPM, eh oq geral tava falando..

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tsunami
    cara eles nao tao sendo banidos pq tao reclamando, eles tao sendo banidos pq tao reclamando no lugar errado nao eh no help hannel que se reclama eh no report channel (crtl + r)
    nao eh no ctrl R nao
    ctrl r eh pra reporta violação de regra.

Se for pra reclama reclame no Forum De game master, forum de Help eh para duvidas e sao apenas tutores que ficam la, como os kra vao ajuda?

Comente no game channel, mais nao reclame no help channel. Tao sendo banidas pq tao respeitando as regras, abra o help channel e leia a msg em vermelho que aparece
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHHHH AGORA VOU DESABAFAR... E QUERO Q VCS ME DIGAM SE ESTOU ERRADO!!! :mad:

A cip trabalha muito, sempre inventa coisas para deixar os Tibianos felizes... + ela de apressa d+ poem no ar coisas novas inuteis q só prejudicam os outros.. a cada dia são + de 5 mass kick com + de 100 mortes em cada mundo.. Os p.a perdem os dias pq a maioria morre por causa dessa merda...
    A Cip se axa tão poderosa, q naum evrdade é uma bosta....
    Foda-se se ela nos da o direitod e jogar..issu é uma obrigação porque sem nós free, o Tibia naum seria um dos melhores jogos do Mundo..
    + issu eu entendo..nós Tibianos sempre entramos aki no fórum.. Reclamando da CIP... + ninguem toma atitude... e principalmente... Essas Pessoas no qual xama de GM... e sou voua visar uma coisa se por algum acaso eu for banido, por causa q estou lutando pelos direitos dos outros, AH!!! AI A CIP QUE ME ESPERE.. ISSU É SÓ UMA AVISO! :mad:

ESTOU ERRADO TIBIANOS?

Rodf

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada melhor que uma noite em Calmera. 2 Masskicks, eu contei 8 banidos do help channel,
    eu xinguei a mãe de um councellor, 2 GM's online, eu fikei zuando os tutores no help, ae meu amigo tutor disse que tavam falando de mim no tutor channel <sim eles tem um canal pra eles>
    quando vi a linda mensagem vermelha na minha tela mandando eu simplesmente calar a boca, tudo bem, me acalmei.. LOL!
    e o mundo continua girando XD
    não façam isso em casa crianças, a menos q vcs tenham PHD em desafiar a lei :B

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf
    Nada melhor que uma noite em Calmera. 2 Masskicks, eu contei 8 banidos do help channel,
    eu xinguei a mãe de um councellor, 2 GM's online, eu fikei zuando os tutores no help, ae meu amigo tutor disse que tavam falando de mim no tutor channel <sim eles tem um canal pra eles>
    quando vi a linda mensagem vermelha na minha tela mandando eu simplesmente calar a boca, tudo bem, me acalmei.. LOL!
    e o mundo continua girando XD
    não façam isso em casa crianças, a menos q vcs tenham PHD em desafiar a lei :B
    UHAhuhauuha... Eu ja fiz issu criei um acc e com 1 char lvl 1 fikei aloprando todo mundo de pois de um mass kick. Primeiro, formalmente me mandaram fikar queto que eu estava atrapalhando e bblablabla... AI eu cheguei pro GM on(raridade)
    E falei(em ingles claro)
    Sua mae ta me esperando no meu quarto!

Ai me mandaram exatamente CALAR A BOCA

Ai eu continuei:

Noossa! Me mandaram fikar queto , pq esta nervoso? naum deu mto pra da a bunda hj?

MEU AMIGO PASSOU AS FRASES PRO INGLES PQ EU NAUM FALO NADA DE INGLES...

FUi banido por uns meses...huauhahuuhahua

Publicidade:

Trabalhando Ainda.... :118:

Tópicos Similares

1. vejam isso eh a coisa mais noob do mundo
    Por rodrigo_gelinho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 15-08-2005, 21:48
  2. Moderas plx vejam isso
    Por Toog no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 12-08-2005, 14:07
  3. lol vejam isso
    Por Witos no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 29-06-2005, 05:41
  4. BR naum tem jeito mesmo...vejam isso...
    Por Dragon El'knight no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 28
    Último Post: 13-11-2004, 09:13
  5. estranho?vejam isso
    Por Cavalgada no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 27-10-2004, 23:08

Permissões de Postagem