-
xii foi mal pelo vacilo, podia jurar que era de barco, quanto a história posta ai, assim pelo menos nosso vilarejo tem um história, mas quanto ao mundo, quem votou em grimera e quer mudar para trimera posta aqui, mas tem que ser logo ou agente vai tar saindo de grimera no lvl 10, 13, então vamos logo decidir ;)
no lugar do conselho dos anciões agente podia sei lá colocar o sábio do vilarejo ou o lider do vilarejo coisa assim ou até não tem lider ;)
-
Aaaaaaaanão!!!!!!
Grimera tá MUIIIIITO divertido, não queremos estragar isso...
Está muito legal, ontem, em uma entradinha de 1 hora, me diverti muito, creio que nunca tinha me divertido tanto em rookgaard.
Não acho necessario ter um rei e rainha, está lá até que alguem se disponha à faze-lo, e quando houver, certamente teriamos uma grande quantidade de pessoas, e pode crer, estou com esperança nesse projeto.
Edit: posta a historia aí pô! :D
-
É como eu disse, profissões você segue a que mais te convém para a história do teu char. Mas esses títulos nobliárquicos são desnecessários agora, caso algum dia (distante) precisemos disso, alguém será nomeado pelos principais membros do vilarejo.
@Gaia e Thulio: Vão sair de Rook~ quando? \o\
Flw's
-
Creio eu que hoje.
Fiquei triste, 6 pessoas votaram em Grimera, agora que estamos em pratica, percebi que apenas 3 pessoas fizeram char; eu (Wekken Gaia), Thulio (Thulio the sorcerer) e Lavindar (Aurum Lavindar; que ainda não encontrei online), e você rafazords (que não conta, pois você já tinha), fazer umgrupo de quatro pessoas não terá muita graça, cadê o povo?
Repito: cade o povo?
Criem logo seus chares aí, e serão bem vindos.
-
bom eu sairei de rook assim que meu pc colabora, acabei de fazer a quest do mino hell, e fiquei lá com mais quatro caba caçando mino, meu pc deu lag sai de la com 45 de life
mas tbm eu matava a maioria dos minos e me droparam uma chain <o/, to a 28% de main ;)
edited.: cheguei em main, vendi tudo que tinha agora num me peçam mais itens :P to em venore
-
Bem eu vo para o continente hoje, e acho que quanto ao munod é melhor ficarmos em Grimera mesmo. E Well, não se preocupe que somos poucos, vamos nos divertir assim mesmo, que quando verem que nos divertirmos muitos vão querer participar também.
Quanto a historia, eu não fiz uma pronta, pois ainda tem que ser acertadas algumas coisas por votação ainda, mas a historia é a seguinte:
Somos decendentes de um povo que vivia isolado numa ilha, um dia houve um grande tremor, e uma caverna ao norte se abriu, criando uma passagem para uma terra muito maior, essa terra era chamada de continete Tibiano.
Um grande imperio que havia neste continente(Thais) também descobriu a passagem, e resolveu colocar um embaixador Thaiano ali, e mais algumas outras pessoas de Thais(que seriam os NPCs), O nosso povo fala uma lingua diferente do continente(que seria português para nosso povo e inglês para o continente).
Bem é mais ou menos isso, assim se vocês gostarem podemos colocar em votação com outras historias que outros membros prefiram.
p.s. O tremor realmente aconteceu em Fibula, segundo a descrição sobre a ilha, esse tremor seria uma aranha gigante subindo à superficie em outra ilha e devastando ela.
Aqui o link para a descrição no tibia.com: Fibula
-
agora só falta cada um ligar a história do seu person a fibula ^^ pq tipo minha história eu nasci em venore, mas vou para fibula entendes ^^ agora que to em main aqueles que falarem comigo saberão o que aconteceu :rolleyes: , cheguei em main e to cheio de coisa boa:wub: (lavindar ja sabe quais equips :rolleyes: )
-
Hehe, melhor fui eu que cheguei em Venore e tinha um cara distribuindo itens, consegui três mochilas de itens hehe.
Quanto a minha historia, digam o que acham, e se quizerem podem postar outras, o importante é ter uma historia bacana.
-
MLADITO 0.0 sortudooooo posta ai teus equips ^^ depois quando tiver tempo ceu vo bota a história do meu person, é bom para cada um ter uma personalidade e história ^^
edited.: quando garoto Thulio perdeu seus pais devido a um ataque dos orcs a cidade de Venore, após esse tragico incidente foi adotado por seu tio, um feiticero, devido as longas viagens longas do seu tio ele foi forçado a ir para Rookgard, mas ele anseia ir para main para reve-lo.
postem só a história dele antes de Rookgard, assim se alguem quiser saber(do vilarejo) vai ter que perguntar diretamente a vc ^^
-
Não consegui muita coisa que preste, uns bolos, umas mochilas, um mana fluid, umas 6 magic ligth wand, um protection amulet, um crystal necklace, duas runas de LMM, uma cape, uma scimitar, uma broadsword, um battle axe, um orcish axe, um double axa, uma poison danger e alguns itens do evento de aniversario ^^.
Bom, agora vamos ver para onde vamos, até agora tá três votos para Fibula e um para Greenshore.
Depois de decidirmos para onde vamos, temos que decidir sobre o Vilarejo em sí, coisas como nome, historia (a minha está candidatada), as historias dos membros do grupo, cada membro escolher uma profissão, e outros detalhes.
Edit:Aff, já me mataram O.o, uma tal de Mina El'loca. Tá feia a coisa no Tibia ein? me mataro do nada, tava lá pegando minha Rod, e vem essa louca e começa a me matar O.O, perdi a corda, a pá, e a machete que tavam na mochila, minha sorte que não perdi a plate armor, a plate legs, o tortuise shield e o soldier helmets que eu tinha acabado de comprar com todo o meu dinheio.