Ah mas é claro.Citação:
Postado originalmente por Van Der Whaals
Todos os behes dão Red DRAGON leather,small saphire,DRAGON scale mail,royal helmet,fire sword,tower shields e power bolts, não é?
Versão Imprimível
Ah mas é claro.Citação:
Postado originalmente por Van Der Whaals
Todos os behes dão Red DRAGON leather,small saphire,DRAGON scale mail,royal helmet,fire sword,tower shields e power bolts, não é?
se for ver não foi tão prejuizo, se a dsm nesse mundo tiver uns 100k ja são 700k + a pancada de Rh etc..
bp de mf +- 1.1k, mil vai dar 1kk.
só tem que ver as UH dos kinas.
Mas acredito que da pra faze isso com uma certa frequencia, se eles forem "desocupados".
Onde eu vejo quanto tempo alguém ficou online?
Acho que já tinha visto no erig.net, mas agora esqueci e num to mais achando lol
Num mundo que já tem 2 lvl 200 ! é ruim que uma DSM vai custar 100KCitação:
Postado originalmente por P4N7R0
2?ele é de harmonia,la ja tem 7 lvls 200.Citação:
Postado originalmente por David Coopershield
Mateusz Dragon Wielki
Penancea
Pancras Dragonheart
Herganon
Kiryh
Liromir
Pogromczyni Swiatla
palavra de qm joga lah, dsm = 90~110k, rh vale 30k~ kda, tower shield 7k~, fire sword 4k~, n axo q saio mt no preju n :)Citação:
e sim, ele fez essa xp:eek:
edit~
tava venu nu erig agora, e nem tem desbalanceamento de vocaçoes nd, olhe isso, ondi que mages, principalmente sorcerers estão mais fortes??
http://img505.imageshack.us/img505/6506/uo0004hr3.png
:eek12: ......
E daí? Royal Helmet era 100k e com a invenção das hydras já botaram valendo 30k e ninguém disse nada.Citação:
ele fez 1268k em grana, vendendo so os items de djinn + os 390k
ainda tem mais as dsm, p bolts e uns 50k de sapphire....
caso foi algum knight blocando nao deu mto lucro pq teve de pagar as uhs, mas se foi algum pally blocando, deve ter usado mais uns 100k de mana... dai teria dado uns 200k de lucro
para viu... eu no meu pally caçando so no bolt faço 45k de hora... com hmm faço 85k... enquanto 1 sorc/druid faz o mesmo so no vis, da até vergonha isso
ele fez 600k + xp hora
Sharer fudido.