Eu tava olhando o Erig.net hoje pela manhã e me deparo com a ' proeza ' de um cara que fez 10 M de experiência em um dia....
Tava pensando.. algo ta errado ! lol
Apenas calculando .....
10M de xp, em 22horas ( tempo que ele ficou online no dia que foi contabilizada a experiencia ). Mesmo que o Erig seja falho na hora exata da experiencia contada, eh o maximo de horas que vamos poder calcular , entao seja :
10,000,000 / 22 horas = 454 k/hora +-
pra alguém fazer 454k de experiencia em 1 hora de caçada, seriam nada mais nada menos do que .... 75 Demons por hora.
75 Demons por hora daria o total de um Demon a cada 48 segundos ( tempo maximo ). Sendo o ' delay ' das runas de 2 segundos, se ele usa cerca de 13~15 sds por demon, só em tempo de delay das sds ja bateria em cerca dos 30 segundos.
Mas tudo bem, não existe respawn aonde vc consiga fazer esse montante de experiência >.<
Tibia não eh OTserver aonde vc vira as costas e ja tem respawn, existem delays os respawns.
Pelos calculos que eu fiz me parece algo concretamente impossível, deve ter havido algum erro no Erig, eu não sei. Gostaria de saber se alguém faz alguma idéia de ( se possível ) aonde alguém consegue fazer isso de experiência no Tibia.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: