A CIP jamais ia falir em um mês, como suportou vários meses com muito poucos premmiuns, no antigo Tibia???
Versão Imprimível
A CIP jamais ia falir em um mês, como suportou vários meses com muito poucos premmiuns, no antigo Tibia???
Tudo bem, mas ainda acho que estão atacando pelos flancos errados.
Mass kick sempre teve de vez em quando, os servidores só estão um pouco mais instavéis depois desse update. Logo esses mass kicks vão acabar e a sua ideia vai pro ralo :/
Ainda sim acho muito legal você estar tomando uma iniciativa por uma coisa que você acredita.
Sem mas, não vo discutir.
aff movimento de merda pqp vai caga mlq noob desgraçado
Não sei se estou precisando de óculos ou há alguma coisa de errada... nos últimos dias vi amera com mais de 920 players... Isso é meio difícil de acontecer até nos mundos mais antigos!
Outra coisa que não entendi, depois das dezenas de mass kicks porque somente Antica, Aurea, Celesta, Danubia, Elysia, Isara, Lunara e Harmonia foram resetados ao invés de TODOS?
Mais uma coisa... dia 17 a tarde a CIP deu um mass kick para ageitar o db deles como o propio site diz... porque não avisar antes?
primeira coisa:essi foi u pior update q ja vi, us kra n testa u update antes de fazerem, elis fazem um test server q eh uma tremenda putaria, q n testa absolutamente nd, ao inves de afze um test server direito, decente, q n fosse soh zuera pra testa msm u update.
segunda coisa: quem fala pros outros fazerem jg melhor tem q cala a boca, a cipsoft eh uma empresa, ngm ak tem uma empresa pra faze um jg dessis, ngm tem estrutura para isso, mas elis tem td uma estrutura, e pra elis nem eh taum dificil, u jg n eh grande, n eh nd taum avançado, eh um jg comum, facil de ser feito (ex:otserver) e por isso eles n acaabm cm os mass kicks pq n querem, pq n investem, pq apenas querem dinheiro das pessoas pra vive nu luxo.
terceira coisa:" se vc faz cagada pelo menos conserte a cagada", onde a cip ta consertando a cagada, elis deixaram varias pessoas morrerem, deram-se varius bugs durante essas mortes e elis n vaum reseta us servidores??? E qm ta reclamando q ta errado? as pessoas soh pensam nelas, as pessoas q falam bosta eh pq n morreram
Eh por causa de babacas como vcs q a CIP nunca vai melhorar essa merda desse jogo, naum estou dizendo q eh facil acabar com esses probelmas mas eles ganham (e naum eh pouco naum) para isso eu paguei a minha PA e ai... naum consigo jogar por causa dessas merdas de lags e kicks mas tem sempre uns babacas q se contentam com pouco e dizem q o jogo esta ótimo c a CIP fizesse um pouquinho d esforço ela poderia acabar com esses problemas assim como disse o "caraca quanta noz" em vez de criar novos mundos ela devia voltar seus esforços para resolver esses problemas, mas naum pra q?! Ela sabe q sempre vaum ter uns babacas pelas sacos pra defender essa merda!
apenas uma coisa pra dizer sobre isso, nao tem desculpa! é incompetencia da cip sim! nao tem essa! veja ragnarok, tem 10x mais pessoas on line e se vc acha lag lá te dao um premio, nao tem desculpa! CIP FILHA DA PUTA! só pensa em grana, bando de gringo desgraçado!
Compreendo a sua indignação,mas isso é apenas um problema da Cip, tudo tem problemas, eu se fosse voce pararia de jogar por uns tempos, até esses mass kicks passarem.Nem sabemos se a cip está ou naum se esforçando para evitar esses problemas. fazer um boicote poderia naum ser uma boa.Tente ser mais compreensivo e paciente com ela q no final tudo dá certo.Naum vai ser fazendo pressaum q as coisas vaum funcionar.
pq vc tem q tar compar4ndo ragnarok com tibia?Citação:
Postado originalmente por Fenix ilusion
se nao gosta nao joga Tibia...
e como ce acha q teriam o tibia no ar sem dinheiro? -.-
noob plx...
ae seriu se num tah gostando do trabalho da cip,para dee jogar !!!