Citação:
Postado originalmente por Warned Brother
Argh só falta dizer que é emo todo mundo ignorante diz que tudo é emo mais existem outros estilos de música como os ignorantes nao sabem qual é ve uma franja e dizem que é emo :cool:
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Warned Brother
Argh só falta dizer que é emo todo mundo ignorante diz que tudo é emo mais existem outros estilos de música como os ignorantes nao sabem qual é ve uma franja e dizem que é emo :cool:
MC5 e New York Dolls também são punks. Quem confirma?
EuCitação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
Vi alguns clipes dos caras. MC5 é doidão e New York Dolls influenciou o Ramones. Confirma pra mim Warned?
Eu to numa mania de ficar escutando Hardcore Melódico Brasileiro, coisas tipo Garage Fuzz, Safari Hamburguers e Againe, isso sem contar alguns Emos que eu escuto tipo Dance of Days e Polara.
No cas Safari Hamburguers é até mais legal pela influencia de Ska/Reggae e Fugazi.
Edit: Já ia me esquecendo tem o Muzzarelas tambem, que é daqui de Campinas, o primeiro album deles (raridade) foi produzido pelo João Gordo e é um Hardcore de Boa Qualidade.
MC5 foi precursora do PUNK,o New York Dolls axo q come~caram o glam rock,purpurina e salto alto,"roupas de mulheres",coisa de loco :p,pode at'e ser q eles tenha influenciado os Ramones,ja que os Ramones sao de 1974 e NYD 1970 se nao me engano.Citação:
Agora uma banda muiiito boa,que todos deveriam escutar 'e The Undertones,os caras sao uma banda punk da Irlanda,procure uma musica que se chama Thrill me e teenage Kick,as 2 melhores deles(bem,todas sao boas,mas essas marcam)ou entao me pega no msn que eu te mando caso queira.
Beijos
Edit:
@Paladino-Ryan:-.-""
são proto-punkCitação:
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Hüsker Dü?
Acabei de baixar e ouvir essa música. Porra.. não da pra entender nada q o cara canta, nem mesmo acompanhando a letra, mas a música eh da hora. Uma letra gigante pra 1:47 min
olha ...
eu pessoalmente ....
conheci o Punk Rock , atraves do Green Day ,
ai eu fui pesquisando ...
nossa kara .... as Primeiras bandas Punk Rock era muitooooo Doidasssssss ....
xD .... mas como os cara tão um pokinho velho ... (ou Jah Morreram)
prefiro ainda ouvi green day .....
agora por favor .... NINGUEM DIGA QUE SIMPLE PAN É PUNK ROCK PELO AMOR DE DEUSSSSS .... È MUITO EMOOO !!!!
xD
Ok,Dookie do green day ate q era bom,mas American idiot e ruin de mais,se vc chama aquilo de punk n vejo problema em dizer que Simple plan tb 'e.Citação:
Postado originalmente por Gawiga