-
Olá para todos deste forum, ja fasso o download dos videos aqui a muito tempo, mas só depois de ver estes videozinhos. Meus parabens... Virei seu fan, daonde voce tira esta criatividade? Meu deus fiquei impressionado, isto é o que eu falo para os meus filhos, para eles usarem o computador para algo que preste, e isso é um exemplo........
Parabéns!!! Que voce continue com esse " Kaoru studios" ( é assim? ).
Abraco pra todos.
-
Aew fiko mtu bom os vidios ^^ queremus mais xD...mais 1 coisa...ou melhor 2...eu n cunsigo puxa o preview mundos e qual a musica do evil menece quele amazin vidios qdo a mulher ta em senja no finalzinhu du filme? tnks =P curit mtu a musica
-
Aff!!!
Naum funfa os 2 ultimos episodios!!
-
q pena.. nem participei deste.. ;(
deve ser mto loko....
PS: esqueci de avisar, deu problema no seu server ;p
-
Naum fonuncia!!!!
Ola, eu tentei baixar o 2º e o 3º episodio mas naum consegui, :AANEWbsod o unico foi o 1º q adorei, soh q estou me roendo por dentro pra sabe oq acontece no final e naum consigo, por favor veja o q esta acontecendo!!!! vlww!!!!
-
eu tbm num to conseguindo ve o 2 e 3 .. arruma ai .. to doido pra ve
-
AHH NAO CONSEGUI PEGAR
Eu fui la salvar destino como deu um erro falando que ainternet explorer nao pode abrir o negoci help :uhoh:
-
:sm218: :sm218: :sm218: :sm218:
:blink: :blink: :blink: :blink:
Porra mano tentei faze um barato desse mais foi no Couter-Strike mais nem rolo, estoro nego, vo tenta faze uma pegada dessa tb, ai eu mostro pra vc, e c fica legal posto no forum... :icon058:
-
OLha eu gostei mais so assiti dois episodeos achei muito iraduuuuu
-
naum
:excl: naum consequi fazer os dois ultimos da espada do destino(2 e 3)eu fiz aquela paradas mas num deu..... :AANEWbsod