to te esperando entaum...xD vc traz a bola pq a minha furo jogando na rua hehehehe.....quyalquer coisa se começa a chutar forte coloca havaiana na mão pra numa arder xDCitação:
Postado originalmente por El_Lester
e eu ja fui pra ibiporã ^^
Versão Imprimível
to te esperando entaum...xD vc traz a bola pq a minha furo jogando na rua hehehehe.....quyalquer coisa se começa a chutar forte coloca havaiana na mão pra numa arder xDCitação:
Postado originalmente por El_Lester
e eu ja fui pra ibiporã ^^
Citação:
Postado originalmente por Insane Ghbein
hauhauaha... futiba de rua... q r0x... bota 2 pedras e faz o gol... faz gol a gol
vo organiza uma torcida com as meninas ki forem com direito akeles ponponzinhu e tudu ahuehuaheuahuahuhuaheuehaue
brincadera n faço issu den f****** hohohoho xD
ps:é verdade, o Ander é meu guarda-costas, pra falar comigo tem que marcar hora com ele antes hoho e vaum espera muito minha agenta ta lotada xD
Hey cara q legal ja veio pra Ibiporã :D....Pega meu msn ai [email protected] assim a gente conversa melhor pois pelo forum eh ruimCitação:
Postado originalmente por Insane Ghbein
Citação:
Postado originalmente por tatazinha
caraca... tem q telefonar... colocar na agenda... e marcar e tudo mais... q xiq
vamo organizar direito isso aki, tah meio confuso essa coisa :wacko:
faz assim o havengar vai ve o lugar q nois vai jogar em SP!, pq rio ngm vai
vamo alugar uma quadra aki em sp ok?
aew todo mundo q mora aki responde aew se quer ir blz? e menina tbm pode ir :P
Demoro pra organiza,pode ter certeza q se a Tatazinha e a Impurity comparecer eu vou de qualquer jeito
PS:Anderslash vc vai me mata ou me dexa alejado se eu xaveca a Tatazinha?
ATENÇÃOOOOO
vamo organizar o bagulhu... á mto flooder de kebra canela por meu gosto...
vo ver se eu consigo entra em contato com o administrador para ele me dizer qntos usuários são cariocas... com certeza vai ter gente aki nu rio... se o encontro na lan foi bastante gente... pq nu campeonatinhu naum???
Talvez, eu peça para o admin alugar um campo no Jockey Club ow no Clube Militar... mas isso tudo depende dele...
em são paulol... anderslash será encarregado de tudo, e no sul, o souf q vai cuidar...
só preciso agora da confirmação do tiu giovane (admin) para colocar a pelada em ação!!!
bom ja vo te ki discuti cum a impurity pra ve quem vai se a lider de torcida hauehuhuhe xD
bom eu n tenhu certeza vo faze u q la eu nem gosto di futibol ¬¬'
Citação:
Postado originalmente por tatazinha
primeramente... nem sei se vai ter... 2º q seria bom vc aparecer... pq o El Lester tá gamadão em tu... aí vc pode levar uma cantada de um cara q usa um feijão gigante como avatar, e depois vc pode ver o ander kebrando a canela dele... agora... ver quem vai ser a lider da torcida, isso eh iu seguinte:
A voz do povo eh a voz de Deus