doido cara
tu tah d parabens...
saum caras como vc q fazem desse o melhor tópico do forum...
parabens...
q todos os teus capitulos sejam longos e emocionantes... :118: :118: :118: :118: :118: :118: :118: :118: :118: :118: ;) ;)
Versão Imprimível
doido cara
tu tah d parabens...
saum caras como vc q fazem desse o melhor tópico do forum...
parabens...
q todos os teus capitulos sejam longos e emocionantes... :118: :118: :118: :118: :118: :118: :118: :118: :118: :118: ;) ;)
roxxx kra!! dtalhe atualiza sua assinatura comenta na minha tb! XD
AI Manji sua historia ta manera
aposto que o que ta naquele bau nao é a espada pq senao será muito facil, ele nem chego a mata o demonio que apareceu no seu sonho que acredito eu que seja um demonio especial mais forte sei la, mais nunca se sabe né ela pode ta lá sim, mais isso quem decidirá e o Manji :)
entrem no meu roleplay ''Zefrus. o caminho de um guerreiro'' aceito elogios, criticas e dicas
Aff...Acaba logo isso num guento +...To lendu ai esqueçu o Tibia ai meu char sai do jogo,ainda bem q so PA!!!Pow e bom q vc acabe logo com a historia pra nois saber o final,mas eh ruim acabar pq eh muito boa e num devia acabar numca!!!
É, quase o tópico é esquecido pelo tempo... Tive alguns problemas, e quando entrava no site tibiabr.com, era por meros minutos. Hoje descolei um tempo (de madrugada de fato), para continuar a história...
Parte VII
Batalha nas profundezas...
Beldar estava ancioso. Estaria alí o tão desejado artefato? Não importava, iria saber agora. Beldar gestua para Zafiros, pedindo o artefato que seria a chave para achar e Lendária Espada. Conseguindo achar um encaixe para a chave, Beldar gira o objeto, fazendo um ruído na tranca. Desntrancado aquilo que parecia ser um baú, Beldar faz um considerável esforço para abrir a tampa. Zafiros observava tudo atento. Os demônios que estavam fora cada vez mais desferiam golpes assustadores contra a parede. Tirando a tampa, a suspresa é grande: um corpo em avançado estado de putrefação, vestindo uma armadura feita de talas avermelhadas, com cravos nos ombros e nas laterias da armadura. Beldar olha para Zafiros interrogativamente.
Beldar: Mas que diabos?! Este local estava guardando um corpo...
Zafiros: Veja! Tem algo escrito na tampa do lado de dentro para o baú.
Beldar: Linguagem bestial. Diz: "Jaz aqui o Lorde Amathuk. Julgado pelos deuses, recebeu a punição de apenas voltar a vida quando um ser verdadeiro abrir seu caixão, por ter desrespeitado as Leis Divinas. Seu corpo será protegido por anjos caídos que buscam sua honra de volta, para que nenhum curioso mortal podesse encontra-lo...".
Zafiros: Mas que droga é essa? Viemos aqui em vão?! Você se considera verdadeiro?
Beldar: Bem...
Antes de terminasse a frase, Beldar sente sua garganta apertada. O corpo estava tentando estrangula-lo. Zafiros assusta-se, e esconde-se atras de uma das colunas. Beldar tenta escapar, mas aquele defulto esquelético tinha uma força poderosa. Já sentindo o gosto do sangue na boca, Beldar gira sua espada, decepando o braço do corpo ambulante. O corpo levanta-se, e sai de sua tumba. Beldar afasta-se um pouco, prevendo uma nova tentativa de ataque do corpo. O corpo deixa escapar um grito feroz, que ecoava por todo aquele salão. Beldar sente um calafrio percorrer sua espinha. O demônios que tentavam abrir uma nova passagem se aquietam. De modo desengonçado, mas rápido, o defunto ambulante corre em direção à Beldar, e tenta uma pancada, usando sua mão cadavérica. Beldar é acertado em cheio no peito, e voa metros de distância, tendo encontra a parede. Como um ser esquelético como aquele poderia ter tamanha força? Beldar despreza o medo, e avança para o monstro. Com sua espada, tenta um golpe na cabeça do monstro, mas este abaixa-se com velocidade suspreendente, e golpea o estômago de Beldar, que tomba no chão sem ar. Zafiros arrisca um tiro com sua crossbow, acertando as costas do monstro diabólico, mas este não demostra nenhum sinal de dor. Aproveitando da situação que Beldar se encontrava, o monstro chuta suas costelas, fazendo Beldar voar alguns metros. Beldar sente uma enorme dor. O maldito tinha quebrado uma de suas costelas! Beldar tenta se levantar. O monstro estava preparando mais um ataque, mas Beldar abre sua bolsa que guardava para ocasiões mais sérias. A bolsa continha várias runas explosivas. Retirando uma das runas, Beldar mira o monstro, e com uma explosão pequena, mas poderosa, faz o monstro gemer. Zafiros corre em direção a escadaria. Os demônios tentavam observar o que se passava dentro do pequeno salão. Beldar atira mais outra runa explosiva, visando manter sempre o monstro agonizando. Apesar de seus gemidos, Beldar tinha certeza que o monstro não seria derrotado com apenas aquelas runas. Zafiros, não temendo a presença dos demônios, sai da pequena sala. Um dos gigantes fala:
Demônio: Tolos! Libertaram a besta assassina! Amathuk é um ser poderoso, jamais o derrotarão.
Zafiros: Sinceramente, pensávamos que aqui guardavam a Lendária Espada Mágica. Não sabíamos que guardavam um corpo de um ser bestial...
Antes que Zafiros terminasse, Beldar é lançado para fora da pequena sala como um boneco. Zafiros corre para Beldar. Estava gravemente ferido. Retirando uma runa curativa, Zafiros recorba as energias de Beldar, que retorna à luta, com a ajuda de quatro demônios. Zafiros esconde-se em uma das colunas. Aquela batalha não era para seu nível. Beldar acerta uma poderosa espada no ombro do corpo, mas este não demostra sinal de dor. Um dos demônios acerta uma poderoso soco no corpo ambulante, fazendo-o voar metros. Outro demônio, aproveitando aquela situação, retira um pouco de sua energia vital, concentrando uma pequena bola de energia entre suas mãos, terminando por fim em um enorme feixe de energia elétrica, acertando o defunto. Antes que outro demônio acertasse-lhe um chute, Amathuk trespassa-os, de modo a ganhar espaço, lançando por fim uma enorme rajada elétrica, acertando os cinco oponentes. Beldar sente uma enorme dor, como se seus ossos estivessem sendo esmagados. Os demônios não desmotravam muita dor, mas aquilo incomodava muito. Um dos demônios arrisca outro soco, mas Amathuk esquiva-se, subindo por seu braço, acertando um potente chute em seu rosto. Outro demônio agarra o ser esquelético, imobilizando-o. Os outros três demônios iniciaram uma série de explosões sobre Amathuk, aproveitando a imunidade do imobilizador à explosões. Amathuk gemia de dor. Sentia raiva! Odiava ser atacado, sem poder fazer o mesmo. Beldar aproveita aquela situação, e corre em direção à Zafiros.
Beldar: Será que existe alguma saída? Precisamos sair daqui, ou todos nós morreremos. A luta entre esses seres está fazendo tremer o chão. Este salão vai desmoronar!
Zafiros: Eu analizei este salão. Não há saídas. Deve haver algum local para teletranportes, não sei...
Beldar: Precisamos pensar rápido. Acho que aqueles anjos caídos, como assim diz na tumba, não resistirão por muito tempo...
Não aguentando tamanha fúria que Amathuk utiliza para soltar-se, o demônio solta-o, caíndo no chão. Amathuk usa de sua fúria para atacar o demônio caído, usando de suas pequenas, porém poderosas, garras, acertando seu pescoço, decaptando-o. Restavam agora três demônios. Beldar procurava por todo o salão, o portal que levasse-os para fora daquel inferno. Os demônios estavam em desvantagem. O maldito Amathuk pouco sentia dor, os demônios estavam exaustos por terem usado todas as suas energias para liberar as explosões, e ele já tinha matado um com apenas um único golpe, porém mortal. Aproveitando da falta de reação dos inimigos, Amathuk parte para o ataque, golpeando o estômago de um dos demônios, que tomba inconsciente. Um dos demônios arrisca outra explosão, mas Amathuk demostra poucos sinais de dor. Amathuk gestua levemente com as mãos, em forma de um círculo, concentrando uma pequena esfera negra. Não perdendo tempo, outro demônio chuta suas costas, fazendo-o voar metros, chocando-se contra a parede. Mesmo depois desse golpe, Amathuk continuava a concentrar a esfera negra entre suas mãos. O demônio mas próximo retira sua última energia vital, lançando mais uma vez um feixe de energia elétrica. Tendo sua maia já pronta, Amathuk lança sobre o demônio, fazendo desintegrar no ar, restando apenas o eco de grito sofredor no salão. Beldar entra mais uma vez na pequena sala onte estava a tumba. Observando melhor o interior da tumba, Beldar encontra uma descida estreita, que levava à uma esfera luminoza. Provavelmente seria o portal para sair daquele local maldito! Beldar corre para o salão, mas desanima-se. Os quatro demônio, por fim, haviam encontrado seu fim. Amathuk segrava Zafiros pelo pescoço.
Amathuk: Que pena. A diversão acabou. Agora o ser bendito que me libertou será o último a morrer.
A voz do monstro trovajante soava por todo o salão.
Beldar: Não!
Com apenas um simples giro de sua mão, Amathuk quebra o pescoço de Zafiros, que tomba morto no chão. Beldar sente um ódio crescer em seu coração. Tinha jurado prometer àquele garoto mante-lo vivo por toda a jornada! Tinha falhado!
Amathuk: Sou conhecido por conseguir sugar a energia dos mortos para meu benefício, aumentando minha força. E aqueles que tiverem sua alma sugada, jamais poderão ressucitar. Diga adeus a seu amigo...
Beldar: Não! Não fará isso!
Beldar tenta um golpe contra Amathuk, mas este esquiva-se, acertando a coxa de Beldar, que voa alguns metros. Amathuk abre sua boca, sugando a alma dos mortos ali presentes. Beldar estava com sua perna danificada, não conseguia se levantar. Presenciava a morte eterna de Zafiros, mas nada podia fazer. E isso aumentava seu ódio. Como tudo aquilo podia estar acontecendo com ele, com as pessoas que o cercavam? Sua vida sempre foi infeliz! Agora tudo estava se encaixando. No seu sonho, o monstro havia falado que ali ele presenciaria a morte eterna. Essa era a morte! Ver um ente seu morrer na sua frente, e você nada poder fazer. Isso era morrer. Ter seus amigos próximos injustiçados por sua causa. Isso era morte. Lutar tanto, para no final nada receber. Isso era morte. Estava cansado. Tudo o que queria era um momento de paz. Divertir-se com seus amigos. Viver em um mundo justo. Aquilo não era para estar acontecendo! Seu ódio crescia. Justiça. Não deveria ser algo tão difícil para se conseguir! Beldar levanta-se, mesmo sentindo uma enorme dor na perna. Com uma fúria que até mesmo Amathuk teve medo, Beldar grita, e corre em direção a ele. Amathuk estava surpreso. Aquele ser desprezível estava ganhando forças! Concentrando todas as suas forças restantes, Beldar pula, e arrisca seu último ataque. Amathuk não esperava aquilo, e paralizado, apenas observa a valentia daquele ser. Nã esperava tamanho golpe que iria receber. Beldar usou toda sua força, a tal ponto que sentiu seus braços como penas. O golpe teve impacto tão poderoso, que fez todo o salão estremecer. Amathuk é partido ao meio. Um som devastador proveniente do impacto ecoa por toda as terras de Edron. O salão desmorona....
A espada...
Beldar acorda. Estava deitado sobre destroços. O céu estava azul, com poucas nuvens. Teria escapado? Olha em volta. Estava cercado por destroços. Estava fora do salão. O que teria acontecido? Ao seu lado, uma espada cravado no chão. Beldar retira a espada do solo. Era uma espada grande, brilhava como uma tocha, seu cabo dividia-se em quatro partes, sua lâmina apresentada dobramentos, o que proporcionava maiores danos. A espada transmitia um poder, mesmo não sabendo em qual direção. Tinha um aspecto divino. Cristais cercavam seu cabo. De uma coisa Beldar tinha certeza... Dessa vez, os deuses estavam do seu lado.
A vingança estava próxima...
MUITÌSSIMO OBRIGADO à todos que leram até aqui. Para compensar meu atraso, dei meu máximo para fazer esta parte. Orbigado a todos, esperem o sétimo e último Capítulo. Um abraço à todos!
Kra estou sem palavras................ este capítulo foi demais, pow na moral e esta tua atitude sem coração faz agente ter pena do protagonista, mas é um belo trabalho pq foge da mesmisse fazendo ficar super interessante tua história parabéns vc escreve muito bem. Continue assim e naum deixe de atualizar este tópico. PLZ !!! heuaheuaheuaheuahuehau =]
beldar, c tah d parabens por historia tao interessante e rox como a sua... parabens mano to esperando o cap 8... nao demora
parabens cara...
tu tem uma criatividade mto foda...
Eu queru mais!!!E agora!!!Eh muitu bom naum soh estou ancioso pra ve komo tudo isso vai akbar mais tambem estou ancioso pra jogar esse jogo...muitu rox kra!!!ALTO ROLEPLAYING!!!FUIZ!!!(E JAH VOLTO)
Parabens, mas que que falta agora pra ele se vingar??
HAEUHAUEHUEH zuera Bola pra frente!