Baixei ele - o filme - há mais de um ano, nunca tive coragem de assistir...
Só passei correndo algumas cenas e, não me agradou muito...
Dard* :)
Versão Imprimível
Baixei ele - o filme - há mais de um ano, nunca tive coragem de assistir...
Só passei correndo algumas cenas e, não me agradou muito...
Dard* :)
Ta eu sei q não são, mas eu vivenciei algo parecido na rl, com o q aconteceu com a Kotoko, por isso trato Itazura na Kiss como um anime tão especial pra mim, pq eu meio q senti na pele ^^'
Se for por lado tecnicos, Nana por exemplo seria bem melhor q Itazura, tem vários shoujos com enredos melhores e mais simpatizantes q ele, e acredite existem mais Kotokos no mundo q vc pensa =x
Existem mais Iries do que Kotokos, penso eu. Mas nem por isso se pode generalizar dizendo que todos somos assim.
@Topic
Bom, assisti shoujos o suficiente, vamos voltar ao hobby mecha. Tinha parado de assistir Macross Frontier na metade, vou voltar a ver desde o início de novo.
Comparem a abertura do anime antigo com a do remake.
Preciso nem dizer que ao contrário de muita gente, eu acho a antiga muito mais style.
Olha só gente, estou no episódio 22 do Code Geass R2.
Ou o anime tem o final muito bom, ou ele tem um muito ruim. Comentários em branco.
Viro zona já, todo mundo tem geass. Agora a Nunnaly está viva e inimiga dos dois, wtf? E outra, porque diabos Lelouch está um sendo imperador do mau? Tá bem confusa a história. E que história de drogado a do Charles/Marianne
Ou é ótimo, ou é péssimo. Amanhã vou terminar e escrevo um texto com minha opinião, flww.
Nossa, já achei boa a arte e o enredo desse Higashi no Eden, com gente elogiando tanto assim então... vou ver ele amanhã de uma vez.
Mas WTF, Esse personagem principal é igualzinho o Morita do Honey and Clover!
http://www.hinata.xpgplus.com.br/ima...os/eden/11.gif http://cdn.myanimelist.net/images/ch...rs/15/4341.jpg
Esse anime das fotos é o Ichigo Mashimaro? Sempre dou uma olhada nele na MyAnimeList e dá uma vontadezinha de dar uma olhada, mas parece ser um Lucy Star ao quadrado, e eu achei este bem fraquinho. Você recomenda?
Não faça essas perguntas se não quiser um spoil monstruoso. Pelo que eu lembro, o final vai esclarecer essas suas dúvidas sim, e devo dizer que é um ótimo final, ele que salva a temporada. De qualquer jeito, Death Note > Code Geass.
Huh, eu disse que era bom... -.-Citação:
Postado originalmente por Dard
Mimimi, só por que é o Dard.Citação:
Postado originalmente por Anderson
Assita, é o melhor que você pode fazer.Citação:
Postado originalmente por Martiny
@Semanal: Nada de Reborn até agora... Ou de Kimi ni Todoke... Ou de Baka to Test...
Que merda =(
Mensagem subliminar: quero que ouçam minhas recomendações também... BUÁÁÁ!
Brincadeira, mas tenho que admitir que dou mais atenção pra o que ele fala, já que foi ele que me recomendou alguns dos primeiros e melhores animes que eu assisti, como Nodame Cantabile, Suzumiya Haruhi no Yuutsu, Honey and Clover, e outros, na época que esse tópico nem existia.