Po tem 40 pessoas online em jamera e eu n to conseguindo entrar!
q saco jah são 4 horas da tarde e jamera ainda pifada!!
Versão Imprimível
Po tem 40 pessoas online em jamera e eu n to conseguindo entrar!
q saco jah são 4 horas da tarde e jamera ainda pifada!!
Ta, mas então deve ta todo mundo lá nessa terra nova, em luminera tem mais de 500 char on line e eu não to conseguindo entrar e nem instalar o client...
Alguém já viu os lots novos? Q q tem aí de legal?
tds os mundos normais e jamera com 40 pessoas, ta osso hein
SERIA DE MAIS SE EU PEDISSE PRA ALGUEM ME ARRUMA A PORRA DO LINK PRA DOWNLOAD?!
http://www.tibia.com/community/?subtopic=whoisonline
TODOS mundos tão normais. Dá uma olhada em jamera.
AFF FUCK CIPSOFT.
Paguei pa, to esperando há duas horas por essa merda de update e não consigo entra.
toma no c*
90% - 1 download
Só + 10%!!!!!
pelo amor de deus alguem me ajuda ai.....ñ to conseguindo baixar a nova versão e nem to conseguindo entrar na versão que eu tenho ta dando debug e não to conseguindo entrar......por favor to ate passando mal aki de nervoso.................alguem me ajuda ou sei la.................da uma dica de que outro site eu vou conseguir fazer o dawnload por pelo tibiabr eu não to conseguindo fazer o dawnload....................................trava tudo aki........pls pls pls pls pls pls ps pls pls ............................................me ajudem:triste::triste::triste::triste::triste::tri ste::triste::triste::triste::triste::triste::trist e::triste::triste::triste::triste::triste::triste: :triste::triste::triste:.............qualquer idéia sera bem vinda
Que Berla porcaria! eu aqui comendo minha Premmy e Jamera vom essas porcaria...
Kero joga Demonho!!
pow todos meus amigos tão on...........so aki na minha casa deus zica no dawnload................................alguem ai vai me ajudar?
QUE MERDA PAGO PREMIUM À TOA. TODOS SV ON MENOS JAMERDA
TOMA NO C* CIP PORRA
A arena eh soh pra premmy?
onde que eh a arena?
Alguem ja viu a pg das criaturas?
Eu fiz o download do client, foi rapido, aí eu fui instalar e deu erro, fui abrir o tibia em luminera deu erro, alias, nem entra no char list. Fui reiniciar aqui pra ver se mudava alguma coisa, e o site do tibiabr não tava abrindo.
Na boa, que se exploda, jogo bem mocoronga esse.
e se eu conseguir conectar e achar que ta ruim eu vou mandar um e-mail pra essa porra reclamando, que merda, uma bosta isso tudo que eles fazem com agente, como que eles colocam as coisas no ar e dizem que ja ta tudo funcionando se não ta funcionando porra nenhuma?
Todo mundo aqui deve ter cara de trouxa.
Aee jah baixei e entro de primeira
Ta Rox... jah vi uma pequena diferença :P
Hail Kinas
Kinas Matadores.Pallys Também
Mages Down e sem novas spells ou sequer wand/rod
Muito Obrigado Cipsoft....
Por NADA
7.6 É o que há!:mad:
Na fila. Nunca vi uma fila tão grande e demorada... hehehehe:P
To baxando o Tibia 8.0 dps de varias tentativas ... vamos ver como q va fica esse balanceamento =O
Caralh* mey, a parte de download do tibia.com nao ta abrindo e o client antigo da
DEBUG =D
Alguem me ajuda ar Oo
Poe o client em Mirror Link :x
Sem Virus de preferencia.
E mesmo saiu nenhuma wand nova para os mages enquantos para os kinas saiu 60!!!
Aaah, axo que hoje eu não entro tão cedo :/
que merda :/ quero joga logo e ve esse tão esperado update.
VSF CIP RESOLVE O PROBLEM DE JAMERDA
aleluia!
to conseguindo baixah
agora eh soh esperah pra v
ai ai ai como uma p.a faz falta aheuaheuaheauhe
agora eh treinah treinah ateh arranjah trabalho :riso:
Acho que só vo tentar amanhã, o site do tibiabr já ta demorando pra responder, imagino a sessão de downloads!!:riso:
experimenta le a matéria no www.tibiabr.com,, ,mas le mesmo q tem o link na cara.
alguem sabe se tem um knife com menos atack agora, não to conseguindo treinar com esse eh foda!!!
Os Kinas e pallys choraram do mesmo jeito que você quando surjiu as rod e wand's.
Dê-lhes uma chance eu sou druid e sei o que to falando, nós já somos uma vocação muito pela. E como dito na entrevista do tibiabr, proximo update vai ser virado para balanceamento e novidades pros mages, de preferencia os druidas eu espero, sorcerer não tem o que mexer.
eStressadinho sim, e com razão.
Não tem razão lógica pra só jamera não estar no ar.
=/
jamera off
Ainda não consegui perceber todas as mudanças nos hits, e o lado ruim da moeda é que não poderei mais usar minha bs, estou utilizando de uma simples e sarcástica Sword, alguém ai também teve de diminuir sua arma de ataque pelo level???
xD
os gm's devem estar banindo os sharer's hl dai
0.o
ixxxxxxxiii
lascou
jamera vai ter top após o update de lvl 70?!?!?!
AUHauhaUAHuAHa
tem é que demora msm
esse mundo só tem HL sharer
obs :
espero que nunca mais volte ao ar ^.-
espero que um buraco negro tenha comido as informações de jamera e nunca mais elas voltem a exister ^.-
alguem sabe se silvera jah tah on? e q negocio eh esse de gm banindo sharer? ou to boiando aki? lol
Acredito que hoje, todos os mundos tenham HL sharer.
Prefiro um HL sharer, do que um Power abuser jogando solo.
Mas....
Imaginem se a CipSoft resolve banir os sharers que estejam compartilhando a conta, Tibia se limitaria a algums poucos, e obviamente a Cipsoft teria um grande prejuizo.
Mas....
O assunto do tópico não é esse, e o update até agora não me revelou todo este "entusiasmo em demasia" que parecia inevitável.
xD
À TODOS JAMERIANOS QUE ESTAVAM BUFANDO, JAMERA VOLTOU!
@Over Silverheart
Aqui ainda não entrou não ! :(
Tá normal aí já ?
Entrei /o/